24 outubro, 2013

Circuito Floripa Run #EuVou

Se tem uma prova que eu inseri de vez no meu calendário de corridas é a Corrida Feminina. O Circuito Floripa Run - Corrida Para Mulheres chegou este ano em Floripa e já está "caminhando" para sua terceira edição. O evento vai acontecer na cidade de São José, localizada na Grande Florianópolis, no dia 7 de dezembro, e marca minha despedida do calendário de provas de 2013.

Tenho um carinho especial por essa prova, pois eu a considero super competitiva. Estar entre as primeiras do pelotão não é tarefa fácil. Tanto nas pequenas, quanto nas médias e longas distâncias, o número de atletas do sexo feminino não para de crescer. Para se ter uma ideia, a primeira edição contou com 345 participantes, enquanto na segunda edição tivemos 556 corredoras (ambas, nas duas distâncias: 5k e 10k) Foi quase o dobro do número de concluintes. \o/

Vocês tem dúvidas, que o circuito será mais uma vez um sucesso? A prova vai ser noturna e terá todos os mimos que as meninas gostam: música, massagem e espaço beleza. Que demais!!

A 3ª edição vai ser top demais!! Vamos?

DATA E LOCAL
O CIRCUITO SÃO JOSÉ NIGHT RUN – Corrida para Mulheres acontecerá no dia 7 de dezembro de 2013, com largada e chegada na Avenida Beira Mar de São José ao lado do Centro Multiuso.

PROGRAMAÇÃO
18h30min às 20h00min – Entrega dos Chips na Arena
20h30min – Largada CAMINHADA E CORRIDA
21h30min – Início da Cerimônia de Premiação

PERCURSO
CAMINHADA 2,5km
CORRIDA 5km e 10km

Informações e inscrições em http://circuitofloriparun.com.br/

Bora correr de bem com a vida??

Abraço e bons km's!!!

8 comentários:

  1. Que show, amiga !! Por aqui também terá uma corrida feminina no início de dezembro, que pretendo participar. Será a Ladies Run (1a. Edição, de uma empresa local, a mesma que faz a Poa Day Run, circuito muito bem organizado). Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana, as corridas femininas estão bombando. Teve este domingo em 19 cidades brasileiras. Imagina. A mulherada está arrasando nas pistas. Depois conta como foi a sua prova. A organizadora da Poa Day Run é ótima. beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isa, essa prova é bem legal. Clima super bacana. Vem! beijos

      Excluir
  3. Como cancelamos a viagem para Punta del Leste em dezembro, tem gente aqui em casa vibrando com essa prova...será a terceira dela já, e aos poucos vou convencendo mais uma pessoa a se tornar atleta rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fábio. Que legal que sua esposa também vai correr. Quem sabe nos encontramos para um registro, heim. =] Bons treinos para ela!!

      Excluir
  4. Que seu fechamento de ano, seja mais uma vez um sucesso!!!! A prova parece que vai ser muito divertida! Fiquei até com uma vontadinha de participar.... quem sabe um dia eu vou correr eu Floripa e nos conhecemos pessoalmente.

    Bons treinos queridona! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geisa, vem sim! Vou adorar correr contigo, num pace mais humilde, mas vou adorar lógico. Me avisa para marcarmos algo. beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...