29 novembro, 2013

Encontro com as Running Divas


O ano nem terminou e minha primeira prova do calendário 2014 já foi definida. Na verdade, poderia ser qualquer dia do ano que vem, afinal deste encontro eu não perderia por nada. Estou falando no Encontro das Running Divas. A prova escolhida foi a etapa SP do Circuito W Run (numa prova especialmente feminina, lógico!). 

Até o momento, dezoito divas já confirmaram presença no encontro. A festa começa no sábado e se estende até os momentos pós-prova. Será um fim de semana inesquecível. Dias que irão marcar o dia que as conheci pessoalmente. Simplesmente demais!!

Pra quem não lembra da minha história com as Running Divas, fiz uma postagem explicando o convite para participar deste grupo no início deste ano. É só clicar aqui. De lá para cá a gente foi se conhecendo, trocando muita informação e se transformou numa linda amizade.

A prova será no dia 16 de março e terá o percurso de 8k e 4k. Quem quiser saber mais, o link este aqui. Agora é aguardar e curtir muito!!!

Forte abraço e bons km's!!

25 novembro, 2013

Entrando em férias.



Não sei exatamente o dia que começou, mas percebi que deixei de treinar. Agora, estou apenas correndo. Pode soar tolo, mas tem diferença. Continuo recebendo semanalmente a minha planilha de treinamento. No entanto, estou numa luta para encaixar os dias de treinos com os meus afazeres do mês de novembro. Assim, estou mais naquela onda de correr quando dá e como dá.

Se eu fosse definir em uma palavra acho que estou desacelerando. Entrando em férias

Teve dia da semana passada que eu passei a tarde desejando um treino e quando chegou à noite não calcei o tênis. Fato inédito. Nunca furei treino assim. Acho estranho na mesma proporção que considero compreensível. 

A vantagem que percebi foi que a hora que consigo dar aquela corrida, ela acaba sendo sensacional. Pois eu vou muuuuito afim de correr e curto cada passada. Vem aquele sentimento de correr como se não houvesse amanhã. Aproveitando mesmo. Curtindo de bem com a vida.

São as eternas mudanças que acontecem na vida da gente. Fato este que transformou a corrida feminina (do dia 7 de dezembro) de prova em run 4 fun. Na boa. Na vibe. Pra ser feliz.

Forte abraço e bons km's turma!!!

19 novembro, 2013

Felicidade alheia.


É possível se satisfazer com a conquista alheia??

Já deixo a perguntar no ar, porque é isso que sinto ao pensar nas meninas.  Uma satisfação, um orgulho, uma alegria sem fim. =]

Nos últimos dias, duas amigas (embora ainda virtuais, mas já considero super amigas) participaram de maratonas. A Diva Dani (do blog Forward Dani Forward, do Running News) estreou na distância em Nova Iorque ao som de New York, New York. A Doce Dani (ela é empresária de uma empresa de mel e escreve no blog Vamos Correr)  participou pela segunda vez na distância dos 42.195m, em Curitiba e sentiu forte as subidas e descidas do percurso.
Foram duas Dani e uma só emoção.

Eu pude acompanhar a fase de preparação das meninas, sentir a angústia, o foco nos treinos, as dúvidas e o medo surgindo. Tudo que cerca o treinamento para uma maratona. Foi demais acompanhá-las. Tive o privilégio de acompanhar o próprio dia da prova (o site da prova gringa disponibilizava o ritmo a cada 5km). Foi um misto de ansiedade por notícias e alegria pela certeza do sucesso e da superação. Quando tudo acabou (e se passou a prova delas), eu me senti realizada junto. Fiquei incrivelmente feliz. Felicidade alheia (existe?!!). 

Não sei se isso já aconteceu com vocês. Aí da minha pergunta lá em cima.

Abaixo uma foto das duas Dani, no dia das suas conquistas.


Minha admiração a todos aqueles que completaram uma maratona, uma ultra, um desafio neste ano. Não é fácil e tiro o chapéu pra vocês.

Forte abraço e bons km's!!!

12 novembro, 2013

Foco na felicidade.


De todos os meses do calendário, novembro é disparado aquele que me deixa mais atarefada. São os prazos na entrega de relatórios, preparativos para festa de fim de ano, compromissos a mais na agenda etc. Conciliar tudo se torna um jogo, um desafio. Mas, felizmente, segundo histórico dos anos anteriores, a gente dá conta. \o/

Acredito que assim como carregamos a carga de afazeres podemos carregar a carga de alegria também. A proporção para as coisas somos nós que criamos. É uma questão de perspectiva. Sendo assim, foco nos treinos, nas metas pessoais e nos pequenos prazeres da vida. Esta semana, o simples fato de conseguir 30 minutos para falar com vocês já me rendeu felicidade. =]

Bora dar uma corridinha hoje?

Forte abraço e bons km's!!!


01 novembro, 2013

O blog está de aniversário!


Oi, gente. Hoje vim compartilhar uma coisa bem legal. O blog está de aniversário. Faz três anos que o Correndo de Bem com a Vida teve sua primeira postagem oficial. Nela eu contei a minha estreia no mundo das corridas de rua. Lendo agora parece pouco ingênua e engraçada, mas bem sincera.

Tão bacana pensar como tudo aconteceu. Passa um filme na cabeça da gente. Quantas coisas aprendi e sigo aprendendo com a corrida. Quantos momentos inesquecíveis. Quantos amigos eu fiz nesse mundo maravilhoso da blogosfera e das pistas. \o/

Só posso agradecer a vocês que fazem desse diário pessoal a minha paixão, a minha alegria. Valeu, turma. Vocês são demais!!!


Onde está o Wally???? (clique na imagem para ampliar)

Forte abraço e bons treinos turma!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...