Talvez muitos de vocês não saibam que sou casada há 12 anos. Sempre penso em quanto passou rápido e sinto como se ainda estivéssemos em lua-de-mel. Pode parecer piegas, mas é a pura verdade. Ter um companheiro, um parceiro, é tudo de bom.
Entrei nesse assunto, porque numa proporção de nove em cada dez pessoas, escuto a simples pergunta: "o teu marido também corre?". Não, ele não corre. Mas, me acompanha sempre. E ter esta parceria é fundamental para persistir em nossos objetivos.
Não deve ser fácil pra ele acordar antes das seis da manhã, em dia de prova, com sol ou chuva, para simplesmente ficar me olhando correr. Fora o trabalho de carregar todas as tralhas, cronometrar o tempo, contar quantas mulheres chegaram antes de mim, bater fotos/videos durante o percurso e sorrir quando chego toda vermelha e descabelada. Ah, o amor!
Nunca vou esquecer o dia em que só pude fazer o longão tarde da noite e ele foi de carro acompanhando o meu treino esquina a esquina da rodovia. Tudo para me passar segurança e que eu não perdesse o meu treino do fim de semana. Realmente não tem preço.
Em casa, somos dois esportistas. Ele no jiu-jitsu e eu na corrida. Uma parceria de sucesso. Cuidamos um do outro para poder realizar nossos sonhos. Minha gratidão. Biano, loveu4ever!!
Conheço outros casais que se uniram dentro e fora das pistas. Acho lindo este companherismo. Fico feliz em ler relato de amigos, nos blogs, contando o quanto as famílias os apoiam e incentivam no esporte. Dá gosto ler esta alegria. Um viva ao amor!!!
![]() |
| Carregando a mochila, batendo as fotos, fazendo os videos... ELE sempre está lá. =] |
Forte abraço e bons km's!!

