22 outubro, 2011

Corrida em família

Com a chegada da primavera e o horário de verão, cresce ainda mais o número de novos adeptos na corrida e caminhada. Por conta disso é bastante comum ver a beira-mar e as avenidas (São José, Floripa e Palhoça) repletas de gente se exercitando - independente da hora do dia. Bem diferente de dias de inverno, onde era difícil cruzar com um ou no máximo dois corredores. Estes são os famosos atletas de verão. Eu não critico, acho até legal. Para mim, o importante é estar em movimento; fazer algo do que se gosta. Aproveitar o tempo livre, em família e se exercitando. Nossa, é perfeito!!
Depois de dois anos participando de provas, somente agora (e acho que tudo tem seu tempo) é que estou contando com a presença do meu irmão Guilherme e minha sobrinha Ana Gabi. Já tivemos treinos juntos e agora tem sido cada vez mais frequente. É muito legal correr em família. Realmente, não tem preço. Se tudo der certo, em dezembro iremos correr a Meia Maratona do Trânsito, em Floripa. Como são iniciantes será na rústica de 5K, mas já está valendo. Acho que depois de participar da primeira prova e ganhar o batismo da corrida, eles se empolguem e curtam demais este esporte. Vocês tem alguma dúvida??!

Valeu gente e bons treinos!!

2 comentários:

  1. E fale a verdade, quando alguém da família começa a correr, por nosso incentivo é tão gratificante não?
    E quanto a correr fora do Brasil, te digo, vá é tudo de bom. a gente tem que colocar na cabeça que vai, começar a planificar e acreditar, quando voce percebe já esta embarcando. quero ver heim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é gratificante. Estimula e muito a persistir nos treinos. Muito legal mesmo...
    Vou seguir seu conselho da "corrida no exterior". Deve valer a pena, afinal tem muito "brazuca" embarcando.
    Beijos e bons treinos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...