07 dezembro, 2011

Calendário de Corridas 2012



A Meia Maratona Internacional de Florianópolis já tem data marcada. Será dia 25 de março em comemoração ao aniversário da cidade. Como nas edições anteriores, o evento vai contar com as categorias 21K, 10K e 5K. A empresa organizadora informou que o primeiro lote com inscrições promocionais deve abrir ainda em dezembro. Fiquem atentos!

Já a Meia Maratona de Floripa(de inverno), a ser realizada no dia 17 de junho de 2012, não terá mais a distância de 5K, apenas 21K e 10K. A inscrição já está disponível no site oficial e prepare-se o valor está salgado (R$ 85).

A Maratona de Santa Catarina tbem já tem data definida, será dia 30 de setembro de 2012. Em breve farei um novo post com detalhes das provas, mas já dá para ir se programando...

Abraço e bons treinos!!

2 comentários:

  1. Oi Helena,legal receber sua visita adorei saber as datas dos eventos de Florianopolis,conheci sua cidade em novembro e adorei,pena que peguei um tempo feio =).

    Tô seguindo você e quem sabe eu não apareça por ai pra fazer a meia maratona de inverno.

    Bons Kms
    Fabi =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, estar por dentro das datas é legal para gente ir se planejando para 2012. Pena que o tempo não ajudou muito durante a sua visita. Tenho certeza que dá próxima vez estará melhor. Me avise, podemos fazer um treino juntas.

    Um beijo e bons treinos!!

    Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...