16 março, 2012

Eventos para todos os gostos este final de semana

Final de semana recheado de eventos esportivos em Floripa. A partir das 16h30 de sábado acontece o Multisport Trail Running, na Praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O percurso da prova é em trilha e a distância é de 9Km. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.multisportbrasil.com.br.

No domingo, a partir das 09hs, acontece a Rústica Beira-mar de São José em comemoração ao aniversário da cidade. A prova é em percurso plano, na orla da beira-mar. Haverá as distâncias de 10Km e 5Km. Mas atenção, diferente das outras edições, a inscrição só poderá ser feita pela internet. Eles não aceitarão inscrições no dia da prova. Para participar preencha o cadastro em www.acorsj.com.br e pague seu boleto na lotérica. O valor da inscrição é de R$ 30.

E neste domingo acontece a Subida do Morro da Cruz, em Floripa - com a entrega do Troféu Roberto Alves. É a primeira etapa da Federação Catarinense de Ciclismo. A largada saí da Beira-mar norte a partir das 08hs. Saiba como participar em http://www.ciclismosc.com.br/site/?p=597

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...