25 março, 2013

Dica pras meninas


Pensando no público feminino, que cada dia se interessa ainda mais pela corrida de rua, a cidade de Itajaí (SC) vai sediar o Circuito Brisas - uma prova exclusiva para mulheres. O evento acontece no dia 14 de abril, na Praia Brava. A programação da Corrida será recheada de detalhes que encantam o universo feminino. Quem não gosta?!!

Durante a entrega de kits, dia 13 de abril, acontece o Dia Delas, onde as atletas poderão desfrutar de massagens, aulas de alongamento, dicas práticas de beleza, manicure, maquiagem, esfoliação e hidratação dos pés, entre outros atrativos. Enfim, uma delícia!

A corrida terá os percursos de 5k e 10k e espera reunir mais de 500 mulheres, que buscam o equilíbrio entre saúde, bem-estar e qualidade de vida. A “Brava”, como é carinhosamente chamada, fica perto da bela Praia dos Amores, assim como das paradisíacas Praias do Morcego e de Cabeçudas. Situa-se entre Balneário Camboriú e Itajaí, duas importantes cidades de Santa Catarina.

As inscrições estão sendo realizadas através do site www.correbrasil.com.br e custam R$ 90,00 - até o dia 10 de abril. Então chame as amigas e fique atenta a mais detalhes do Circuito Brisas no site da Corre Brasil ou curta a fanpage www.facebook.com/correbrasil. #FicaDica

E fiquem ligadas, até o fim da semana estarei divulgando uma promoção aqui mesmo no blog valendo uma inscrição para prova. Quem vai querer?? 

Super beijo e bons km's!!

3 comentários:

  1. As inscrições aí também estão caras como aqui em Brasília! Que pena, as organizações desses eventos estão elitizando (e no mau sentido) cada vez mais a corrida de rua. Aqui em BSB no dia 7 de abril terá uma corrida só para meninas também e a inscrição está 94 reais, desisti de correr quando vi o preço. Esse ano selecionarei bastante as provas que irei correr, senão eu quebro! :(
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Bah, realmente, as inscrições andam 'bem salgadas', infelizmente ... Por aqui, também, não está muito diferente disso ... Meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Dani e Ivana,

    O valor das inscrições tem pesado na hora de escolher uma prova, por isso é bom analisar e ver se o custo-benefício vale a pena. O Circuito Brisas promete ser muito bom. A organização é da Corre Brasil (de qualidade) e o kit e pós-prova compensam. Recomendo pras amigas!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...