19 abril, 2013

Curando a ressaca

 "Todo dia é um bom dia quando você corre"

 (kevin nelson)


Não tenho o hábito de beber álcool. No entanto, a sensação que tenho desta semana é como se tivesse bebido todos os dias. Uma enxurrada de tarefas no trabalho atropelaram minha rotina. Quando me dei conta, hoje já é sexta-feira. Independente do que se passou, o legal é que consegui cumprir minha planilha de treinos. Fiz tudo direitinho... não sabotei nenhum dia. =) E hoje pela manhã, quando a cama parecia melhor que o dia lá fora, pensei em quanto ficaria feliz se fosse treinar. Não deu outra, pulei ligeirinho e fui. 
A mensagem que estou tentando dizer é que vale a pena pular da cama em dias mais frios ou em semanas em que o trabalho parece ficar acima de nós. Nada melhor do que curar uma ressaca com um bela corrida. Deixo esta imagem como incentivo pra todo mundo qua vai encarar o seu próximo treino.


Campanha Nike Corre



Forte abraço e bons km's!!

14 comentários:

  1. Qualquer dia é um bom dia para correr.
    Muitas vezes também não me apetece muito saltar da cama e correr de seguida , mas depois de estar na rua nunca me arrependo.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sam.
      Sensação boa esta da endorfina, não é mesmo? Saber que teremos isso após o treino vale muito a pena.
      abraço e bom final de semana pra ti tbem!!

      Excluir
  2. Helena boa noite, muito boa a msg e com certeza não podemos dar mole para a preguiça, ainda mais em dias de frio parabéns amiga.

    Bom final de semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jorge,
    Não tem tempo ruim pra correr, não é mesmo?
    abraços e boas corridas.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí todo dia é um bom dia!!! Ansiosa para o dia 19/05!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudinha.
      Tbem estou ansiosa pelo dia 19 de maio. Já agendei hotel em Balneário Camboriú. Ficarei quase em frente a Praça Tamandaré (largada da prova). Vai ser demais!! beijocas

      Excluir
  5. Correr cura um monte de coisas, desentope meu nariz toda vez que tô gripada!
    Adorei a mensagem da campanha da Nike!
    Abraço,
    Dani.
    http://danicorredora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani.
      Eu tbem acho que correr cura muita coisa e eleva a autoestima. A sensação de bem estar depois do treino é tudo!!
      beijinhos

      Excluir
  6. Acordar cedo não é fácil!!! A mais dorminhoca agradece o post. Heheheh
    No meu caso não é a corrida, mas, tô querendo e vou (só a preguiça não anda deixando)começar a ir na academia de manhã. Já que eu só trabalho de tarde aproveito pra dormir bastante. kkkkk
    Assim, acabei indo na academia de noite desde que iniciei.

    Só fui 2 dias de manhã desses 22 dias treinando. Sei que é bom, mas gostei do horário (19:30-21h).
    Maaas, acabo "perdendo" a manhã (dormindo). xD

    Valeu o incentivo!!!
    Bjos, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa Querida,
      Eu tbem não sou fã de sair da cama para prática de exercício. Adoro ficar no quentinho. Mas com tempo a gente vai criando disciplina e percebe que é o tempo na agenda que dita o melhor horário de treino. No seu caso, achaste o horário noturno, uma boa pedida. Siga firme, menina.
      beijinhos

      Excluir
  7. Oi amiga,
    Ahh, a preguiça, agora no outono inverno então, pra mim é ainda mais difícil. Minhas corridas acontecem geralmente na parte da tarde, não tenho como rotina sair da cama para correr, por isso acho mais complicado me acostumar. Mas é isso, sabemos que vale a pena, então vamo que vamo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida, correr no final de tarde é perfeito, não é mesmo? Adoro sentir o clima dando aquela esfriadinha e ver o sol de pôr. Demais!!
      super beijo

      Excluir
  8. Com certeza Helena,

    A melhor forma de relaxar o corpo é com a corrida. Deixar de lado o stress do trabalho e o cansaço do corpo para correr e lavar a alma ainda é o melhor remédio!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucas.
      Não digo que a corrida me relaxe, acho que ela eleva a minha alegria de viver. E sabendo que todo treino proporciona isso, não tem como não levantar pra correr. Como vc mesmo disse, é um santo remédio!!
      abraços e bons treinos!

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...