Não sei exatamente o dia que começou, mas percebi que deixei de treinar. Agora, estou apenas correndo. Pode soar tolo, mas tem diferença. Continuo recebendo semanalmente a minha planilha de treinamento. No entanto, estou numa luta para encaixar os dias de treinos com os meus afazeres do mês de novembro. Assim, estou mais naquela onda de correr quando dá e como dá.
Se eu fosse definir em uma palavra acho que estou desacelerando. Entrando em férias.
Teve dia da semana passada que eu passei a tarde desejando um treino e quando chegou à noite não calcei o tênis. Fato inédito. Nunca furei treino assim. Acho estranho na mesma proporção que considero compreensível.
A vantagem que percebi foi que a hora que consigo dar aquela corrida, ela acaba sendo sensacional. Pois eu vou muuuuito afim de correr e curto cada passada. Vem aquele sentimento de correr como se não houvesse amanhã. Aproveitando mesmo. Curtindo de bem com a vida.
São as eternas mudanças que acontecem na vida da gente. Fato este que transformou a corrida feminina (do dia 7 de dezembro) de prova em run 4 fun. Na boa. Na vibe. Pra ser feliz.
Forte abraço e bons km's turma!!!
Eu já estou nesse modo de sem treinar desde julho. Levando do jeito que dá. Acho que estou de férias também. Só rodando. Fazendo uma base mais ou menos para ano que vem melhorar os tempos.
ResponderExcluirOi, Enio.
ExcluirAdorei a denominação de trabalho de base. Me senti bem agora. Valeu. Abraço e bons kms.
DE BEM COM A VIDA. Aí é que ta. ;)
ResponderExcluirLindona!!!!!
ExcluirTambém tirei umas férias depois da Maratona de Foz do Iguaçu e curti bastante aquele momento. Divirta-se, ano que vem tem mais!!!
ResponderExcluirDionisio Silvestre
http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/
Oi Dionisio.
ExcluirCorrer sem compromisso tem sido muito prazeroso. Vamos todos nessa vibe e que venha 2014!!!
abraços
Amiga, sem crise. Qdo acontece tb de furar com um treino, penso sempre na frase de uma querida que um dia disse: " se não deu pra treinar hj, sem problemas, tenho o resto da vida pra correr. O q é 1 dia diante de todo o resto?" Bjão
ResponderExcluirDani Linda, é bem esse o caminho da felicidade. A corrida já faz parte das nossas vidas e correr hoje ou amanhã é praticamente a mesma coisa. Obrigada pelo carinho. beijinhos
ExcluirHelena... agora é final de ano, virão as festas, etc. O corpo merece um descanso. Eu depois do Dash vou fazer uma viagem e na volta curtir as festas de final de ano. Sério sério mesmo, depois do Dash, só em janeiro. :-)
ResponderExcluirAbração, bom descanso!
Milton - http://vintesemanas.blogspot.com.br
Milton, o Dash vai ser show. Estou na torcida por ti desde sempre. Aproveite e divirta-se neste que parece ser um excelente evento. abração
ExcluirTb estou de férias, por conta da operação que fiz.
ResponderExcluirMas, volto na semana que vem, nao vejo a hora.
O mais engraçado, é que depois de parado por duas semanas, comecei a sentir dores no joelho, nos pés e nas costas. Deve ser a falta de exercício, só pode.
Andre, bom retorno pra ti. Se é pela saúde da gente, ficar uns dias de molho compensa todo esforço. Agora, bora correr com estas dores aí. abraço e boas passadas!!
ExcluirQuerida Helena,
ResponderExcluiro importante é não desanimar! Mesmo que você não esteja "treinando", e só correndo, ainda está praticando sua atividade preferida! Eu também já estou desacelerando o ritmo de treinos com a chegada do fim do ano, e pra ser bem sincera não vejo a hora de viajar de férias, a rotina está bem cansativa!
Vamo que vamo, lindona!
Beijo,
Dani.
Blog Dani Corredora
Dani, férias de tudibom. Aproveite muito seus dias de folga. To louca pelo mês de dezembro também. beijinhos e bons kms.
ExcluirOlá Helena, importante é só manter, não parar totalmente.
ResponderExcluirLogo aparece um desafio, você foca e detona.
Ducesso
Ops, Sucessoooooooo
ExcluirGrande Luiz, bem por aí. A rotina de corredor varia bastante e geralmente quando definimos um objetivo. Já estou pensando em algo para me animar e "detonar" em 2014. abraços
ExcluirOi Helena,
ResponderExcluirFim de ano é assim mesmo, acho que pra todo mundo. Mesmo sem rotina de trabalho fora de casa, muita coisa muda nesta época pra mim, acabando as aulas da filhota, e lá vem mudança na rotina das corridinhas novamente.. o importante é a gente ir se adaptando e correndo de bem com a vida. Beijão
Simone Querida, adaptar faz parte das nossas vidas, né? E falando em ano, este 2013 foi mágico pra ti heim. To muito contente... beijo e espero te ver na corrida feminina. ;)
ExcluirHelena, é bem provável que eu não vá na corrida feminina. Vou encarar a Black Trunk Race, corrida com obstáculos, ganhei uma inscrição em uma promoção (kkk to visualizando vc dando risada, tipo, mas ganha inscrição essa Simone!! kk) e será no mesmo dia, a Black Trunk Race pela manhã, mas se inventar de correr outra a noite o Mi entra com pedido de divorcio kkk. Amanhã estarei em Angelina, eu e a torcida do flamengo, recorde de inscrições, sucesso total. Beijão linda!!
ExcluirHelena,
ResponderExcluirsempre achei que o grande barato da corrida é a alegria que ela nos proporciona, sem contar os benefícios para a saúde, no momento que ela vira obrigação perde a graça,faça o que te faz feliz, planilha às vezes merece ser esquecida...rsrsrs
Abraço
Jorge!! Adorei o que escreveste. Estou bem nessa maré aí de correr de bem com a vida e esquecer a tal da planilha. Ser guiada pelos bons ventos e os bons kms. Valeu pela força. Super abraço
ExcluirQualquer treino sempre é melhor que nada. Assim vc mantém o condicionamento e volta a ter uma vida mais normal rs.
ResponderExcluirAbraços