17 junho, 2011

Meia Maratona Floripa: kit

Aproveitei o meio-dia de hoje e fui buscar o kit do corredor da Meia Maratona de Floripa no Hotel Mercure, no Itacorubi. Achei tudo muito bem sinalizado. A entrega do kit foi rápida; em cinco minutos já tinha pego o chip e o número de peito e ainda a bolsa de treino com a camiseta e boné. Eram guichês diferentes.
O kit da prova veio com: número de peito, chip de quilometragem, camiseta manga longa dry fit (a minha ficou enorme), boné, gel de carboidrato, uma revista O2 e a bolsa de treino.
Achei tudo legal.
A única coisa que senti falta é de um pessoal mais bem informado. Gostaria de saber sobre o local exato da largada, a que altura da beiramar continental, no entanto a maioria dos "staff" são de fora (SP, RS) e não sabiam informar.
Por sorte ou coincidência, ouvi na CBN Diário uma entrevista com organizador da prova que disse que será na parte do balneário do estreito, lá na altura do Scarpelli. Então, vamos que vamos.
No mais, na entrevista, o organizador informou ainda que passam de 5 mil inscritos dentre eles 300 atletas de elite e que existem dois quenianos participando.

Em tempo: a largada acontece às 07h30, foi antecipado meia hora. Altere o seu despertador!!

Um comentário:

  1. E eu fui a primeira pessoa que ela mostrou o kit. ehehe
    Força amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...