03 junho, 2011

treino, treino e muito treino

Falta poucos dias para a Meia Maratona de Florianópolis. A prova acontece dia 19 de junho. Pelo meu calendário pessoal (ciclo menstrual), o período não é muito propício para a corrida. Por conta disso tenho intensificado nos treinos afim de ter uma performance pelo menos abaixo do tempo habitual. Isso significa que tenho treinado cinco dias de corrida na semana e faço cross-training os outros dois dias. A "magrela" tem sido a minha fiel companheira (CT). Isso ajuda a fortalecer a musculatura e ganhar resistência.
Depois desta prova, vou participar da 4ª Corrida Pela Paz - No Drogas, que acontece no final de semana seguinte (26/06). E para esta corrida, devo estar no topo da preparação. Minha intenção é baixar o meu tempo em pelo menos 1 minuto.

Vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...