27 agosto, 2011

Free run

Sempre soube do bem que a corrida pode proporcionar na vida de uma pessoa. A sensação pós treino é única. Você praticamente se sente um super herói, com super poderes. Acho que todo mundo deveria dar uma corrida de vinte, trinta minutos para sentir isto: a endorfina.
Descobri que melhor que isso é correr sem nenhuma pressão. Correr sem pensar em tempo, em marcas, apenas sentindo o vento a cada passada, a respiração e o visual a sua volta. Fiz um treino ontem tão descompromissada que me rendeu um retorno maravilhoso: o maior longão até hoje. E incrível, cheguei muito bem. Fiquei tão contente, que poderia reunir adeptos para prática da corrida com meu depoimento.
Por conta disso, decidi ser uma "free run". Continuar participando das minhas provas preferidas, mas sem o compromisso de tempos e recordes. Acho que tomei uma decisão acertada. Vou participar da Track Field Run Series e da Corrida pela paz no trânsito. Tenho certeza que serão excelentes provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...