15 fevereiro, 2012

COMO PRENDER O SEU CHIP


Nem todos as corridas de rua disponibilizam o serviço de chip de quilometragem para controle de tempo. É mais comum ver em provas oficiais como Maratonas, Meia Maratonas e Circuitos (Caixa, Adidas, Corpore, EcoRun etc). No entanto é sempre bom saber a melhor forma de prender o chip ao seu tênis.
Para evitar aquela trabalheira de tirar quase todo o cadarço para prender o chip eu tenho uma dica bem fácil. Basta prender o chip com aqueles arames que vem junto com pacote de pão de forma. Eles ficam super firmes e são super práticos de usar. Você pega dois arames, prende um de cada lado do chip - junto aos furos do tênis e pronto. E na hora de tirar, basta desenrolar.
Ah! O crédito da foto é do Blog Vivo para correr, do Leonardo Mesquita.

Fica a dica!!

2 comentários:

  1. Achei esse post por acaso, Helena, e adorei a dica. A última prova que fiz o chip era descartável, o que é ótimo não precisar devolver, mas esses araminhos de saco de pão de forma foram uma ideia excelente! Vou até divulgar entre meus colegas de assessoria.
    Beijo,
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, essa dica parece bem boba, mas ajuda horrores!! Eu deixo no bolso da mochila de treino alguns 'reservas'. Faz o teste e me diz. =]
      super beijo
      Helena

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...