12 julho, 2012

6ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu


Já estão abertas as inscrições para a sexta edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu SESC-PR, que será realizada no dia 30 de setembro. A competição traz novidades aos participantes, que podem optar pela prova tradicional de 42,195km, pela corrida de revezamento em duplas masculina, feminina, mista ou Atleta com Deficiência (AcD), e pela prova dos 11,5km, que ocorre no Parque Nacional do Iguaçu.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de setembro e podem ser feitas pelo site www.sescpr.com.br/maratonafoz ou diretamente nas Unidades de Serviço do SESC PR, sendo obrigatória a apresentação de atestado médico específico para a prática de atividades físicas (aos atletas que participarão da maratona). São limitadas 800 inscrições para a Maratona e Individual, 200 duplas para a Maratona de Revezamento e 1.000 vagas para a corrida dos 11,5km. Haverá premiação em dinheiro.O valor da inscrição varia da categoria. O preço para Maratona, até o dia 31 de julho, é de R$ 40.

Um abraço e boas corridas!!

2 comentários:

  1. Olá Helena.
    Se você participar dessa prova, vai gostar muito. Aproveite uns dias para passear pelas belezas de Foz e trazer uma sacolinha do Paraguai.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Pena que cai no mesmo dia da Maratona de SC e já viajei demais este ano. Mas um dia ainda quero fazer.

    O bom de correr longe de casa é que você até tenta baixar o tempo, mas é a menor das preocupações, porque tem que estar inteiro antes e depois para aproveitar a viagem.

    Boa prova. Aproveita!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...