A partir das oito horas da noite, do último domingo (08/07), o assunto não foi outro nas redes sociais. Corredores manifestavam sua ansiedade em ver o quadro Planeta Extremo apresentado pelo repórter Clayton Conservani, na Rede Globo. Isso porque o jornalista ia apresentar a sua participação na Marathon des Sables.
Foram seis dias de prova no Deserto do Saara, em Marrocos. A ultramaratona contou com 246 quilômetros divididos em seis etapas. 881 atletas de 48 países participaram do evento. O jornalista deu um depoimento onde dizia que foi o desafio mais difícil da vida dele.
O carioca Bernardo Fonseca - que ganhou a ultramaratona da Antártica no ano passado - foi o parceiro de Clayton mais uma vez. "O
sofrimento é passageiro, desistir é para sempre. Isso levo para o resto
da minha vida em todos os meus desafios", conta.
Assista o video e confirme, assim como eu, um exemplo de inspiração a ser seguido.
Assista o video e confirme, assim como eu, um exemplo de inspiração a ser seguido.
Oie ... Eu assisti as duas Reportagens a primeira na ULTRA na Antártida FOI EMOCIONANTE, sinceramente quando ele falou da filha eu chorei...rs E esta então é a maior prova de que jamais devemos desistir, e foi o que aconteceu comigo na Maratona de SP ... Acho que se arrependimento matasse ... estaria mil vezes morto ... mas a vida segue !
ResponderExcluirParabéns pelo super post !!!
Sucesso Sempre !!!
Oi, Eduardo.
ResponderExcluirTbem assisti os videos da edição anterior do Planeta Extremo. Clayton é um fera. E, somos dois, também chorei quando ele mencionou a filha Gabi.
Forte abraço,
Helena
Helena, valeu por compartilhar esse vídeo, pois eu queria assistir e acabei perdendo. Domingo eu 'desmaiei' da Maratona do Rio nem eram 21h... rssss
ResponderExcluirOi, Joel.
ExcluirVale a pena assistir. Emocionate ao extremo.kkk
Um beijo.
Helena
Quanto pior melhor. Esse é o lema. Quando as coisas são fáceis não temos nem vontade de comemorar, já as dificuldades são lembradas pra sempre com orgulho.
ResponderExcluirExcelente post amor.
@fabiano_bjj
Verdade!!
ExcluirObrigada pelas palavras. Muitos beijos.
Nossa, emocionante ! Um beijo.
ResponderExcluirOlá Helena, retribuindo a visita no nosso blog.
ResponderExcluirVi essa reportagem, loucura, para mim uma meia-maratona já é muito. he he he
Então, quanto ao relato da prova de Foz, tento sempre passar a emoção da prova, às vezes consigo. Vá lá, é uma ótima corrida e vale a visita ao Parque, apenas espero que a corrida não cresça demais, para não perder a atenção dada aos corredores.
Vi em seu post anterior que ficou de molho, espero que já esteja firme novamente para treinar.
Abraços, Valeu.
corridaderuams.blogspot.com.br
Oi, Rodrigo.
ExcluirObrigada pela visita no bloguinho. O evento de Foz do Iguaçu está na minha lista, sim. Vou seguir as suas dicas. Quanto ao pé de molho, já está tudo bem. Ufa!!
Abraço,
Helena
Helena, vi as reportagens da Antartida e de domingo passado. Tb chorei quando ele falou da filha. No meio da corrida sempre penso em minhas filhas e a primeira coisa que faço assim que chego em casa após uma prova é visitá-las em seu quarto, onde estão ainda dormindo. Não consegui convencer a mãe a acordar cedo e prestigiar o esporte junto com elas.
ResponderExcluirUma prova com a Marathon des Sables só mesmo as forças do coração (das pessoas a que amamos) para conseguirmos nosso objetivo.
Parabéns ao Clayton e todos aqueles heróis.
Cleber
Florianópolis
Oi Cleber.
ExcluirFaço das suas as minhas palavras. São verdadeiros heróis. Tem que ter uma cabeça muito boa para concluir uma prova assim...
Abraço,
Helena
E pensar que eu reclamo quando o dia de treino está um pouquinho mais quente...
ResponderExcluirÓtima reportagem, um raro momento onde a emissora produziu alguma coisa que vale a pena ser assistido.
Valeu pela dica!
Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
http://cicloviadigital.blogspot.com/
Rinaldo, pensei a mesma coisa quando assisti a reportagem e vi as bolhas no pé do Clayton Conservani. Fiquei até envergonhada de ter colocado os pés para cima na última semana. :/ O cara é um fera!!
ExcluirAbraços,
Helena
Helena, eu assisti. Realmente emocionante e inspirador.
ResponderExcluirBeijos
Oi, Ju.
ExcluirSão praticamente 25 minutos de muito gás, força e inspiração para nós corredores. Tbem adorei.
Beijos,
Helena
Olá Helena! Que bom que vc compartilhou esse vídeo, devido alguns compromissos perdi ele no domingo e depois até me esqueci. Fiquei emocionada em várias passagens.
ResponderExcluirBeijos!
Oi, Alessandra.
ExcluirQue bom que gostou!!
Beijos, Helena.