06 setembro, 2012

Grito de Independência (post atualizado)

O Feriado de 7 de Setembro vem aí. Dê um grito de independência e livre-se da preguiça. Leve uma vida saudável!! Corra, corra, corra e seja feliz.

E pra quem mora na Grande Florianópolis, tenho uma dica. Amanhã, no período da tarde, tem uma corrida rústica no município de Palhoça. A prova acontece na Praça 7 de Setembro, bem no centrinho, a partir das 16 horas. Totalmente na faixa. Premiação para os 5 primeiros colocados na geral/categoria e medalha para os dez primeiros concluintes. A prova promete ser de altíssimo nível, visto que a distância é de apenas 4k. Haverá maratoninha para as crianças (esta começa às 15h). Mais  informações sobre o evento com Luiz Totó no telefone 48 9115-7776.

E, good news: amanhã volto a correr de bem com a vida!!!

***

Decidi atualizar este post, ao invés de criar um novo com o resultado da prova.

O Feriado de 7 de setembro vai ficar marcado para mim. Pela primeira vez, depois que comecei a correr, tive a experiência de assistir a uma prova ao invés de corrê-la. Como voltei neste feriado à ativa, decidi por bem começar de leve e fiz apenas um trote na areia pela manhã. Ficar como expectadora me fez perceber (ainda mais) que eu estava entre amigos e tinha a oportunidade de sentir a alegria de cada um na linha de chegada. Como é legal ver a turma correndo e se superando. O percurso foi curto (4,2k), mas esta meia hora foi demais mesmo.
O resultado da corrida rústica da Palhoça ficou assim:
FEMININO / MASCULINO
1ª Ana Maria Coutinho Lesmiski-17.58 (SJ)-1ºRaliton Paulo Soares-13.44(Palhoça)
2ª Franciele Vingla Stenck-18.38 (Lages)      2ºDiogo Trindade-14.02 (Palhoça)
Alexia Cecilia Rovaris-19.10 (Palhoça)     3ºFabio Araujo-14.25 (Biguaçu)
4ª Scheila Amaral-19.35 (Lages)                    4ºJeferson Lorenço-14.40 (Palhoça)
Tamy Henkes-21.50 (Palhoça)                   5ºOsni Pereira Branco-15.10 (Lages)
Categoria Masculino (1º Lugares)
A-15 à 19 Anos-Geovani Mendonça (Biguaçu)
B-20 à 24 Anos-Everton Alves (Fpolis)
C-25 à 29 Anos-Julio Cesar (Biguaçu)
D-30 à 34 Anos-Mario Sales (SJ)
E-35 à 39 Anos-Ivanildo Alves de Oliveira (Lages)
F-40 à 44 Anos-Anselmo K. Daura (SJ)
G-45 à 50 Anos-José Claudio Miranda (Tubarão)
H-51 à 54 Anos-Cleto Vieira (Fpolis)
I-55 à 59 Anos- Clecio Rodrigues (SJ)
J-60 à 64 Anos- Ademir Irineu de Souza (SJ)
K-65 Anos em diante-Não

Categoria Feminino (1º Lugares)
L-15 à 19 Anos- Não
M-20 à 29 Anos-Tatiane Beatriz (Palhoça)
N-30 à 39 Anos- Claudia Manuela (Palhoça)
O-40 à 49 Anos- Iracema dos Anjos (Fpolis)
P-50 Anos em diante- Não
Fiquei muito feliz de ver os amigos participando e ainda no pódio. E agora, a pedidos, vamos as fotos:
Claudia e Dona Manuela

Mário, futuro maratonista

 Enio, do blog Estrupicius radioativus


           A Tati  e a Tamy Henkes (que levou toda turma da assessoria)




Eduardo Hanada, do blog Minha vida de corredor 

Claudinha, durante o percurso

Olha eu aqui (crédito do amigo Eduardo)



13 comentários:

  1. Helena,
    Amanhã treino cedinho e fico livre o resto do feriado. Que delícia que vai voltar! :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, JU!!!
    Que delícia começar o feriado com uma corridinha. Eu dei uma caminhada pela manhã. A tarde quero soltar ainda mais as pernas e fazer uma corrida leve. O feriado promete muita alegria ainda...
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi Helena, estamos ae entao, parabens pelo blog. Ate a proxima..bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mario.
      Obrigada pela visita e boa sorte nos treinos para Maratona Santa Catarina. Apareça sempre!!
      Abraços
      Helena

      Excluir
  4. Parabens pelo blog, muito legal. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Helena,

    Bom retorno as provas!

    Abraços e bons kms,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo.
      Valeu pela força. Estou voltando aos poucos aos treinos. Tenho sentido as pernas pesadas, mas devagarinho ganho ritmo de novo.
      Abraços e boas corridas!
      Helena

      Excluir
  6. Eu fui go run. Cadê as fotas? Hahaha. Preciso. Acho que uma delas vai ser usada no meu post. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Enio.
      Atualizado o post, a pedidos. Pode ficar a vontade para usar a sua fotinho. Abraços e até a próxima corrida.

      Excluir
  7. Oi Helena. Muito obrigado pelas fotos. Ficaram muito boas. Eu não tinha nenhuma em ação...rs. Gostei bastante dessa corrida e tomara que na próximo você já possa estar correndo com a gente. Abraço e bom retorno aos treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduardo. Consegui ver as fotos no FB. Obrigada por ter me fotografado (rs), vou adicionar aqui no post em seguida. Esta vida de fotógrafa não é fácil... Na próxima rústica da Palhoça estarei lá sim. Abraço
      Helena

      Excluir
  8. simone vieira10 setembro, 2012

    Oi Helena, exercendo a função de jornalista e ficando só nos bastidores então?
    Fico feliz em saber que já estás voltando, uffa, bora sujar esses tênis novamente minha linda... tênis limpo é mal sinal rsrsr brincadeirinha, como sempre, pra descontrair rsr
    Então, a prova caiu na mesma data da festa da família Lopes, família do meu marido, que acontece uma vez por ano, ele deu uma escapada para acompanhar os alunos do CAIC, mas logo voltou... vai ficar pro ano que vem...
    Suas fotos ficaram show, Claudinha arrasando, a galera do Loucos por Corridas, a criançada.. muito bom!!
    Minha próxima será corrida pela paz, espero te encontrar.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor. O legal da formação de jornalismo é que podemos aplicar em diversos "segmentos", até na corrida.kkk O tênis já foi pra pista, amiga. E de cara pegou chuva. Não tem jeito...
      Estarei na corrida pela paz também. Vamos que vamos, menina. Saudades de ti.
      Beijos
      Helena

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...