21 dezembro, 2012

Corrida de Natal dos Perebas

Foto Divulgação | Edição 2011
Que tal correr e ainda de quebra ganhar um sorriso? Isso mesmo! Acontece em Florianópolis, no bairro Abraão, a tradicional Corrida de Natal dos Perebas. A prova é uma promoção da Associação de Corredores de Rua do Bairro do Abraão (ACRA) e será realizada neste domingo, dia 23 de dezembro, a partir das 17 horas.

O que tem de diferente nesta prova é que os corredores vão fantasiados de "papai noel" ou "mamãe noel". Tudo para alegrar ainda mais a criançada. Haverá arrecadação de brinquedos e distribuição de balas para as crianças. Cada corredor é responsável por levar a sua roupa.

A prova contempla dois percursos: 100 metros, para crianças até 14 anos, e 6 km para adultos.
A largada da corrida das crianças ocorre às 17 horas. A inscrição é um quilo de alimento não perecível. Já a largada da corrida dos adultos será às 17h30. A inscrição é um quilo de alimento não perecível e mais R$ 10.
 
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail analtorcunha@hotmail.com ou ainda no dia do evento. Mais informações no (48) 3364-5216.

Chegue cedo e curta o passeio!!!

3 comentários:

  1. Bem legal e divertido, né, amiga ?? Já quero te deixar um beijo bem carinhoso e o desejo de UM FELIZ NATAL, com muito Amor e Paz, a ti e aos teus. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem se diverte mais: as crianças ou os Papais e Mamães Noéis !!! Uma excelente corrida para fechar o ano !!! Abraço, Helena.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia! Uma corrida divertida e solidária.

    Beijos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...