10 dezembro, 2012

Estes loucos que correm

Está circulando na internet um video sobre a corrida e principalmente sobre nós corredores. Ele foi muito bem produzido e traduz bem a sensação que temos ao calçar o tênis e iniciarmos a corrida. A letra é de Marciano Duran e foi traduzida por Alfredo Falcão. A trilha igualmente foi muito bem escolhida.

Confira o video abaixo e emocione-se:


A dica me foi passada pela Simone, do grupo Loucos por Corrida. Tudo a ver, não acham?

Forte abraço e boas corridas!!

18 comentários:

  1. Olá Helena.
    Espero chegar em casa para ver o vídeo. Aqui é bloqueado.

    A descrição foi muito bem feita, deixou-me curioso.
    Abraços
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiz.
      Imagino que já tenhas conseguido assistir. Vale cada segundo.´Depois conta o que achou.
      Abração.

      Excluir
  2. Muito show o vídeo. E é assim mesmo. Me considero um louco!

    Israel Córdova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Israel!

      Já diz o ditado: "De médico e louco todo mundo tem um pouco".kkk
      Ainda bem que é a loucura do bem, se é que isso existe.kkk
      Abraços e bons treinos.

      Excluir
  3. Muito Show !!!
    Esses somos nós !!

    Desculpa pelo meu sumiço, estou me adaptando a minha nova rotina !!

    Forte Abraço

    Léo

    www.pisandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Léo.

      Massa, né?!!!

      Nem se preocupe com tempo offline. Acho que todos passamos por isso em algum momento. O mês passado foi bem complicado pra mim tbem.
      Mas, aos poucos, estarei aqui novamente. O que importa é não ficar fora dos treinos.

      Forte abraço!

      Excluir
  4. Adorei o vídeo. É bem assim mesmo.

    Douglas
    corridaporprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Douglas.

      Em diversos momentos me identifiquei com texto. Seja correndo na trilha, descalço ou quase quebrando.kkk É muito bom mesmo.
      Abraços e bons km's pra ti!

      Excluir
  5. Xiii, acho que estou com sintomas de loucura. Excelente vídeo. Muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha

      Pra vestir a camisa do Loucos Por Corrida só pode ser um, Eduardo. É pré-requisito! Você tem quilômetros de sobra já. ;)

      abraços

      Excluir
  6. Muito bom o vídeo!! O melhor é que esssa loucura não tem cura!!! :D

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lineca!

      Eu adorei o video, me emocionei mesmo. Não tinha como não compartilhá-lo aqui. Que bom que a turma gostou!
      E se prepare para K42. Muita adrenalina!!!!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi amiga, que legal, vc compartilhou... achei esse vídeo lindo, e confesso que quando assisti, chorei... as vezes são tantas as dificuldades para podermos dar continuidade, ou melhor, dificuldade de manter a regularidade que cansa demais, principalmente quando se tem filho pequeno... mas é assim mesmo... Me identifiquei com a parte que dia "participa de todas as provas, mas não ganha nenhuma" rsrsrsr ai ai, somos todos Loucos por Corridas!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Simone Querida!!!

      Obrigada a ti por ter me passado esta dica. És um exemplo de que é possível conciliar vida profissional, ser mãe, esposa e dona de casa. Demais!!! Tbem gostei da parte das medalhas e da que fala em correr descalço.
      beijinhos

      Excluir
  8. Helena,
    dois amigos me enviaram esse vídeo alguns dias atras adorei!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!!!
      Eu curti demais. Um dos motivos para postar aqui no blog é que fico com acesso rapidinho a ele quando dá aquela vontade de assitir de novo, e de novo e de novo.kkk
      beijinhos

      Excluir
  9. Oi Helena...
    Muito legal o vídeo. Acabei lembrando de outro que circulou por aí... da Nike.
    http://www.youtube.com/watch?v=XPTpEkdceic
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milton.

      Este video da Nike é muito bom mesmo. Quem me passou a dica na época foi a Juliana aí de cima (http://runjurun.com/). Outra que adora uma endorfina.

      valeu por compartilhar novamente. Nunca é demais ver estes videos.kkk

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...