29 agosto, 2014

Corrida à vista


Estou a menos de uma semana de embarcar para Montevideo. A tão sonhada, desejada e esperada prova internacional está chegando. Acredito que toda força para vencer a lesão tenha vindo da vontade de realizar a Half Maraton Montevideo. Quem estabelece um objetivo a sua frente tem bem mais chances de se permanecer focado num treinamento.

Esta semana consegui realizar três treinos de corrida e a cada um deles a certeza que a dor foi embora ficava ainda maior. Como é bom voltar a correr. Sinto-me forte e capaz de vencer os 5km da prova. Nem acredito que estou escrevendo isso. Parecia impossível há alguns meses. (Thanks amigos pela força!!)

Pensando assim, já estou me planejando para primeira prova em casa. Devo encarar a Track&Field Shopping Iguatemi, em Floripa, no dia 21 de setembro. Ainda num ritmo conservador, claro. Mas, sem deixar de curtir todo brilho e encanto do evento. Esta prova é top demais. Pra quem curtiu a ideia, o lote com inscrição com desconto vence neste domingo. Corre lá e participa também > link.

Forte abraço e bons km's!!

4 comentários:

  1. Feliz que vc voltou. Acompanhei sua recuperação por aqui e não há nada tão vazio quanto vida de corredor lesionado. Boa prova!

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe Helena.
    Boa viagem e divirta-se

    ResponderExcluir
  3. Isabela, Ivan e Luiz.
    Obrigada pelas boas vibrações e apoio durante todo processo de recuperação da lesão. Ter amigos realmente é um tesouro. Abraços e bons kms!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom que se recuperou Helena, assim vai poder fazer a prova no Uruguai.
    Eu nunca desanimo quando me lesiono por causa do que vem pela frente, estar inscrito em alguma prova ou estar se preparando para um desafio com certeza é um antidoto para ficar bom logo.
    Parabéns e tenha um ótima prova em MVD.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...