16 janeiro, 2015

2015 e agora?


2014 se foi e deixa boas lembranças. É chegado o momento de planejar o futuro do novo ano que se inicia e correr atrás dos nossos sonhos. Mas, e se você parar para pensar no assunto, e o coração estiver dizendo para não planejar nada?

Talvez a maior lição que ganhei no ano que se passou foi não planejar as coisas com tanta antecedência, ou ter um plano B bem definido e ainda (e principalmente) não criar expectativas.

Para este ano a certeza que tenho é que quero correr sem pressão, quero escolher as minhas provas por afinidade e paixão e correr sempre num estilo free run. Nem que o meu free seja kamikaze em alguns momentos. Mas, que tenha sido uma decisão minha, pura e simples.

Traçar metas reais se tornam mais fáceis de serem realizadas. Basta esforço e força de vontade para alcançá-las. Desejo que 2015 seja de muita alegria, muito treino e muito blablablarun entre amigos. Que possamos se desconectar mais e viver a vida de forma simples e animada. Bora correr atrás do que nos faz feliz. #goodvibes


Forte abraço e bons km’s!!

8 comentários:

  1. Concordo totalmente com você, Helena! Também não estou fazendo planos para as corridas do ano! Quem venham boas surpresas!
    Beijo,
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.
      Já estamos em março e ainda não pensei numa prova alvo do calendário. Tenho curtido esta fase. Que venham as surpresas!!!
      beijinhos

      Excluir
  2. Helena,

    O planejamento de 2015 já está em curso e já começou pesado!!! Confira!!!

    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/2015/01/eu-estava-la-na-1-edicao-da-br-135.html

    Ultra abraço e nos vemos no caminho!!!

    Dionísio Silvestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dionísio,
      Correr a BR-135 é para poucos. Parabéns pelo feito. Conquista belíssima!!!
      abraço e boas passadas.
      Helena

      Excluir
  3. Andei sem conseguir comentar nos blogs mas agora tudo certo... então... isso mesmo Helena, a coisa tem que ser divertida e não pressão. Não somos profissionais. Pena que no triathlon a questão de se inscrever mais perto da prova é impossível. Iron e meio Iron é de uns seis meses a um ano antes senão impossível. Não tem muito como não planejar com antecedência.
    Bjs e boas corridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milton,
      Provas de tri exigem um certo grau de preparação. Não tem como querer participar num iron de uma hora para outra. Você é fera e sabe mais do que eu. Continue firme das suas 20 semanas para um novo iron man. Sigo acompanhando. Força, foco e fé sempre.
      abraço
      Helena

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...