A gente nunca sabe a quem serve de inspiração.
Sem perceber, sempre tem alguém de olho em nossa rotina de treinos. Seja nos dias que calçamos o tênis ainda de madrugada, quando chegamos no trabalho com o "kit corrida" nas mãos ou saímos de um encontro familiar para encarar um longão.
Na maioria das vezes são pessoas que não conhecemos e nunca teremos uma conversa. No entanto, mesmo assim, elas admiram a disciplina e força de vontade e, em silêncio, se questionam se também conseguiriam.
Com tempo, é natural que alguns se animem e façam o mesmo que você, diante do seu exemplo.
Todos dignos de inspiração por dar o primeiro passo e seguir firme em seus objetivos. E no fim irão se perguntar porque não começaram a correr antes.
Forte abraço e bons treinos!
Muito bom.
ResponderExcluirÉ isso mesmo.
Abraços.
Obrigada Marcelo. ;)
ExcluirBem verdade isso, Helena. Um dia nos inspiramos em alguns, em outro servimos de inspiração. Um ciclo bastante saudável e que nos mantém motivado. Bjos.
ResponderExcluirSabe que isso se aplica para tudo na vida. A gente acaba estimulando alguém com as nossas atitudes. E muitas pessoas nos inspiram com ideias e atitudes diárias também. É só questão de estar aberto ao novo e querer fazer. ;)
ExcluirEu me inspiro nos meus amigos corredores, me inspiro nos atletas profissionais que vejo nas competições pela TV, me inspiro nos amadores guerreiros que conheço que fazem maratona, Ironman! Me inspiro e admiro.
ResponderExcluirBeijo,
Dani.
Blog Dani Corredora
Incrível, né Dani. Como pode tanta gente ser capaz de distribuir inspiração. Seja em cuidar da alimentação, em fazer uma planilha legal de treinos, em acordar cedo para treinar... são tantos motivos. Essa turma dá um orgulho danado na gente.
Excluirbeijinhos
Como bem disse o Eduardo Hanada "...ciclo bastante saudável...",e que esta engrenagem nunca pare,que mais pessoas façam atividades físicas, que mais pessoas nos inspirem,que possamos de alguma forma dar força aos que iniciam como voce bem faz aqui neste seu espaço.
ResponderExcluirAbraço.
Verdade Jorge.
ExcluirQue mais e mais pessoas se animem à prática esportiva e semeiem novos adeptos. Um viva aos corredores e sua paixão pela corrida!
Nunca é tarde pra começar.
ResponderExcluirLembro que antes de fazer meu primeiro Ironman vi uma reportagem de um senhor chamado Tom Crites, e ele dizia que o médico falou pra ele fazer alguma coisa senão morreria logo. Ele completou seu primeiro Ironman com mais de 65 anos, quando resolveu se mexer... começou tarde mas não desistiu... isso que importa.
Grande lição. Tomei nota e vou procurar não esquecer. Tom Crites é o cara! Que possamos nos espelhar nele e seguir nossos passos. ;)
Excluir