29 novembro, 2010

É BIG? É BIG. É BIG. É BIG.


Como era de se esperar, a Corrida do BIG foi um sucesso. Participação expressiva de atletas, quiosques de saúde, muita hidratação, kit legal, brindes e uma belíssima medalha. Sinceramente, eu não esperava outra coisa da Corpore. Com certeza, uma excelente organização.
Na corrida deste domingo, eu usei de uma estratégia diferente. Decidi correr como num treino: bem tranquila, sem atropelos e longe do clima de competição. A vista da beira-mar estava demais - consegui interagir até com alguns atletas. A fórmula deu certo!! Cheguei bem na linha de chegada, sem ficar ofegante e pronta para mais 5 Km. Fiquei muito feliz.
Hoje fui atrás da informação dos resultados e para minha alegria, apesar do tempo(quase 4 minutos abaixo da média), fiquei muito bem classificada. Veja no quadro:

Geral - 104º lugar / 516 atletas
Feminino - 26º lugar / 248 mulheres
Categoria - 8º lugar / 66 (30 a 34 anos )

Eu realmente não esperava este feito. Preciso comemorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...