26 março, 2012

Resultado Meia Maratona Internacional de Florianópolis

A terceira edição da Meia Maratona Internacional de Florianópolis, disputada neste domingo, teve como grandes campeões Elson Gracioli e Dione Chillemi. Dione chegou ao seu segundo triunfo na prova e de quebra bateu o recorde da competição, que já era seu, com o tempo de 1h17min53seg. Já Elson, desmbacou o então bicampeão e favorito Claudir Rodrigues, vencendo com 1h06min04seg. Elson Gracioli (SC), que competiu por Rio do Sul, chegou com dez segundos de vantagem sobre o segundo colocado, vencendo pela primeira vez na capital catarinense.

A prova contou com mais de 4200 atletas.

RESULTADOS - A Best Marketing Esportivo, organizadora da Meia Maratona Internacional de Florianópolis, informa aos corredores que participaram da prova que os mesmos poderão conferir seu resultado na corrida no próprio site do evento. O resultado de cada atleta com seu respectivo tempo sairá até quarta-feira (28/03), assim como as fotos que foram tiradas durante a prova.

6 comentários:

  1. Oi Helena, tudo bem?
    Vi você passando na meia matona de floripa, mas não deu para chamá-la, eu estava passando pelos quase 10km, você já estava de partida eu acho, como foi sua prova? Fiquei extremamente feliz com meu resultado nos 21km, foi incrível!!
    Bjs, até breve.
    simone odete vieira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Simone. Fico feliz que tenha dado tudo certo na sua primeira meia maratona. Pena que não te vi. Teria batido algumas fotos. Minha prova foi ótima. Estou fazendo um post para colocar aqui no blog. Saí até o fim da semana.

    Beijos e boas corridas!!

    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, acho que foi bom para todos devido ao tempo que colaborou, fechei em 1h56m, 15 na categoria, 85 no geral feminino, a mulherada tá correndo baixo, é bonito de se ver...
      Estou sempre de olho no seu blog, muito bom mesmo, estava esses dias pensando sobre a meia de compressão e não é que você postou uma reportagem, bacana mesmo, esclarece muitas dúvidas. Helena, e agora, o que tem pra gente correr? Que prova você vai? Estou chateada porque na próxima Meia Maratona 17/06 coincidiu com a data da Primeira Eucaristia de minha filha, fazer o que..
      Beijos e boas corridas pra voce também!!
      Simone Odete Vieira

      Excluir
    2. Oi, Simone.
      Minha próxima prova é a Rústica da Palhoça, no dia 21 de abril, e a Track & Field, no dia 29/04 na beira-mar norte, em Floripa. Vamos?
      A Claudia não vai poder, ela está com outros eventos. Mas estamos sempre nos falando...

      Beijos e boas corridas!!

      Helena

      Excluir
    3. Então Helena,achei super interessante a Track&Field, mas confesso que o valor da inscrição me assustou um pouco, cheguei a procurar a prefeitura pra ver se obtinha algum tipo de auxílio, mas não estou otimista.
      Com relação a Claudia não a encontrei no facebook e ficamos sem contato, ela participou da Meia Maratona?
      A Rústica da Palhoça vou de certeza, meu marido vai até levar os alunos do CAIC, estaremos lá.
      A Meia Maratona de junho já está com inscrição a $84.90. O que você acha desses valores, é necessário para que tenhamos uma boa infra-estrutura?
      Bjs.

      Excluir
  3. Oi, Simone.
    Realmente o valor das inscrições estão bastante salgados. Estou vendo se ganho a inscrição da Track & Field. Ano passado consegui a da Maratona pouco antes da prova. Mas não é uma garantia. Se eu quiser correr vou ter que arcar com esta despesa mesmo. Mas posso te dizer que vale. A organização da Meia de inverno de Floripa é show! O percurso ano passado foi sobre a Ponte Colombo Salles. Isso dispensa comentários, não é mesmo?!
    Que bom que vamos nos ver dia 21.
    Beijos,
    Helena

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...