02 agosto, 2013

Na nécessaire

Este gel hidratante é produto certo na minha nécessaire
Foi depois de um treino em temperaturas baixíssimas que reconheci que precisava cuidar mais da minha pele. Meu rosto ficou assado do vento e do frio. Fiz uma enquete com as amigas da Running Divas pra saber o que poderia usar. Foram inúmeras sugestões (obrigada, meninas!). Cada uma com um produto diferente em sua necessarie, mas foi na farmácia que tive um achado. Digo isso, pois faz três semanas que estou usando este gel e estou adorando. 

Tenho a pele oleosa e por conta disso sempre evitei usar cremes (com exceção do protetor solar) no rosto. É chato sair do banho e usar creme para ficar melada. Pra quem pensa assim como eu, tenho uma dica ótima. Comprei o gel hidratante pure effect da Nivea. Gente, é muito bom. Ele tem uma textura bem fininha. A pele absorve beeeem rápido e fica uma sensação de ter uma camada macia sobre a sua pele. Adorei. =]

Estou passando todos os dias. O produto contém em sua fórmula Extrato de Magnólia Antibacteriano para combater e prevenir a acne de maneira efetiva. E o preço é bem acessível. Você encontra na faixa dos R$ 21,00 em drogarias e supermercados. Perfeito!!

Antes que me perguntem. Passo no rosto depois do banho e antes do treino. E nos lábios estou usando um protetor labial FPS 20. Proteção garantida nos treinos. Seja no frio, no sol ou no vento, o legal é cuidar da sua pele. Queria ou não, ficamos super expostos e vale a pena ter uma pele saudável.

Forte abraço e bons km's turma!!!

6 comentários:

  1. Oi, oi oi, Lindona!!
    Adorei as dicas e estou aprendendo a ter mais disciplina com os creminhos.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju.
      Que saudade de ti, menina.
      Cuidar nunca é demais, não é mesmo.
      beijo pra ti e força na sua recuperação!!!!!!

      Excluir
  2. Amiga, esta marca é MA RA VI LHO SA ! Uso há anos creme para o rosto, uso no corpo, também ... De uns tempos para cá, comecei a usar o Q 10 anti rugas, da mesma marca, ah, uso também o creme para o entorno dos olhos rsrs ... Só entra Nívea aqui em casa !!! Ahhh, protetor solar para o rosto, também rsrs ... Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.
      Pelo jeito, você é a garota nivea. hahaha
      Bom saber que existem mais produtos bons da marca. O protetor eu também uso. Vou conferir as suas dicas. beijinhos e boa semana!!!

      Excluir
  3. Adorei a dica! Minha pele também é oleosa e eu sempre fico em dúvida sobre os produtos que devo usar. Vou procurar este na farmácia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia.
      Quem tem pele oleosa sofre pra achar estes produtos. Ficar com aspecto brilhante não é legal. Mas, este gel hidratante é ótimo. Vais adorar, garanto!!
      beijos e obrigada pela visita. ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...