13 março, 2014

W Run - Programação

Para tudo!

Eu não tinha recebido ainda o email da Iguana, quando escrevi a postagem anterior. Gente, que isso. Quanto mimo, quanta programação, quanta festa!!! Talvez seja comum em São Paulo e Rio de Janeiro, mas um prova feminina assim é de arrasar.

A agenda montada pela Iguana para W Run - SP começa já na manhã no dia anterior. Tem aula de samba gym, zumba, pilates, funcional e muay thai. Ou seja, para todos os gostos das corredoras. Basta você se planejar e participar da aula. Além disso a feira está com produtos ótimos. 

Eu nunca me considerei da turma Luluzinha, era da geral, sabe. Mas, confesso, ao ver uma programação assim é de se rever os conceitos e se apaixonar por um evento desses. É um evento exclusivamente montado para as divas. Vai ser demais!!!

Tô aqui, contando as horas... =)

Abraços e bons km's!!

10 comentários:

  1. Falta uma prova assim em Floripa, publico com certeza terá, pra correr e pra assistir. Acho que falta um pouco de vontade dos organizadores em mimar um pouco mais os atletas. Torcemos para que logo venha uma assim pra cá.
    Boa prova Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, a organização da prova não deixou nada a desejar. Um baita evento!!

      Excluir
  2. Eu queeeero esta prova pra mim hahaha ... Amiga, eu adorei correr a W Run aqui em Porto Alegre ... Foi em 2011 e 2012, depois, ano passado, não vieram mais pra cá ... Super bem organizada, nossa, uma maravilha. Beijo, boa prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana, que pena que saiu do calendário de Porto Alegre. É muito show meeeesmo.

      Excluir
  3. Que maravilha de organização, Helena.Tudo bem planejadinho para agradar o gosto do público feminino. Tenho certeza que vai ser um sucesso. Juro que se fosse por aqui iria assistir com certeza. Uma boa prova e boa diversão para você e para todas as divas que irão participar. Bjos, Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulherada não tem do que reclamar. Tudo lindo! Obrigada!!!

      Excluir
  4. Olá queria Helena. Poxa vida, não sei o que houve mais não consegui salvar o seu e-mail. Fui ver meu Blog apenas hoje. Só agora que voltei a ficar um pouco mais feliz. Tive um acidente de moto na segunda -feira ( um dia após a Meia de São Paulo), como o pior ferimento foi no joelho direito fiquei bastante triste e um tempo em "off". Agora depois de quase um mês estou dando uns "passos". Voltei a ficar mais animada. E acabei nem indo prestigiar a Wrun, mais o meu Kit está sã e salvo. Infelizmente não poderei participar da G4 de POA uma das provas mais sonhadas. Estarei na cidade para prestigiar e buscar o meu Kit. P.s: Me manda seu e-mail novamente por favor! Desta vez irei guardar com mais cuidado. Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily, pena que não nos encontramos. Desejo força e melhoras pra ti. Fica bem!!! super beijo

      Excluir
  5. Ai q delicia deve ser essa prova!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...