18 junho, 2014

Espremendo os limões


Eu confesso que achei que seria mais difícil. Que o período afastada dos treinos renderia tristeza, aumento de peso e decepção. Não que não tenha sentido todos estes efeitos nesse mais de um mês parada. Mas, confesso que estou conseguindo levar numa boa.

Tenho uma filosofia que prega "Pensamento positivo atrai coisa boa". E se for para estar parada que seja para aproveitar este momento da melhor maneira possível. Seja com a família, com a dog ou sozinha. O importante é achar alternativas que preencham o coração com mais alegria e paixão, uma vez que a corrida está um pouco de lado.

Pensando nisso, voltei firme para "fábrica do scrap". Aquela coisa de mil caixas, latas, papéis e recortes pela mesa, sala e enfim casa. Montei um "LO" (como se diz para os entendidos, eu sou beeeem principiante. Arrisco com que tenho.) sobre a minha participação na meia de Buenos Aires. Pra ver como fazia tempo que eu não me jogava na arte dos papéis. kkk

Agora é assim, cada dia espremendo um limão. #HoradaLimonada

Porque relembrar é viver (...)

Forte abraço e bons treinos!!!

12 comentários:

  1. É isso aí, amiga, nada de tristeza, é momento de reflexões, repouso e recuperação ! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana Linda, engraçado como a gente acha que se conhece e vai percebendo sempre algo novo. Estou curtindo a fase. E incrível, sem tristeza. Bora ser feliz!!! beijosss

      Excluir
  2. =)

    'Montei um "LO"... "LO" = a arte/conjunto/montagem? Mas pq LO?

    Ficou lindo!!! Manda ver!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahuahauhauhaha
      Só tu pra me perguntar uma coisa assim heim Isa.
      Não tenho ideia de quem criou esta expressão. Preciso pesquisar. Se descobrir, trago aqui no post. beijosss

      Excluir
  3. Helena,

    Embora a corrida preencha boa parte de nossas vidas, ela por si só, não é tudo. Penso que de vez em quando, é necessário uma parada estratégica para realinhar os pensamentos, no teu caso foi a lesão, no meu caso, após a Comrades, estou parado a 18 dias, por pura preguiça... vai entender. Ultra abraço,

    Dionísio Silvestre
    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dionísio
      Eu já me perguntei se esta parada não foi algo da "divina providência". Tudo tem um motivo. Claro que eu deixei a lesão ocorrer, não foi gratuita. Mas, esta parada pode ser para um aprendizado maior. Tô pensando muito nisso. Obrigada pela força sempre. Parabéns pela Comrades. Seu descanso é mais que merecido. abraço

      Excluir
  4. Essas lesões fazem parte do processo evolutivo.
    Vai passar, vc vai aprender e vai voltar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelas palavras, Andre. Estou bem nesta vibe. Revendo conceitos e aprendendo com a dificuldade. A força de vocês não me deixa desanimar. abraço e bons km's!!!

      Excluir
  5. Oi Helena,

    Força ai! Você vai voltar melhor, paciência é muito importante nesse momento.
    Também estou off, à vinte dias quebrei a perna, mais específico fraturei a fíbula, andando em uma calçada com desnível, de 80 cm. Coisa banal.
    Não tive ânimo de escrever mais no meu blog, precisa atualizar algumas corridas. Os dias estão passando e eu estou amadurecendo outras idéias profissionais e do meu futuro que antes não conseguia parar para pensar, agora tenho tempo, rs.

    É um processo lento, ficamos tristes, queremos voltar o mais rápido, mas precisamos descobrir/redescobrir outras atividades que antes não dávamos atenção.

    Também vou espremer uns limões por aqui, rs.

    Boa recuperação.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo.
      Que coisa chata essa fratura. Ainda bem que é um lance temporário. Temos que enxergar coisas boas até onde as ruins insistem em ser chamativas. Bora aproveitar o tempo livre com a família e com as outras paixões. Boa recuperação pra ti.
      abraço

      Excluir
  6. Oi Helena,

    seu pensamento positivo com certeza irá te ajudar na recuperação, e a paciência também!
    Boa recuperação!
    Beijo,
    Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani
      Obrigada pela força. Estou otimista.
      Bora ver as coisas boas da vida.
      beijinhos

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...