13 setembro, 2011

Minha Track & Field



A prova Track & Field realizada neste domingo em Floripa foi excelente. O clima estava perfeito para uma corrida rápida de 5K. Pontualmente às 08 horas soou a largada e centenas de corredores tomaram a avenida beira-mar norte. O primeiro quilômetro é sempre engraçado. É aquela disputa silenciosa por um espaço na estrada passada a passada. E tem sempre um mais animado gritando: será que falta muito?! Eu gostei bastante da organização. A Track & Field está de parabéns. Teve dois pontos de hidratação a cada volta do percurso. E para relaxar, uma massagem pós-prova.
O meu resultado foi dentro do imaginado: fiquei em 27º posição na categoria. Corri abaixo do meu pace, mas garanti a medalha. Ah! Além da medalha ganhei um resfriado também. Por conta disso estou de molho e não pude postar antes.

Quem quiser conferir o resultado da prova clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...