29 setembro, 2011

Sorteio de inscrição Maratona Caixa Santa Catarina

Eu não havia me programado para correr a Maratona Caixa Santa Catarina que acontece neste domingo (02/10), no entanto tive a felicidade de ser sorteada numa promoção da WebRun com a inscrição para prova. Sendo assim, me inscrevi automaticamente para distância 10K. A retirada do kit acontece amanhã, na loja Track Field do Shopping Iguatemi, em Floripa. O percurso saí da Passarela Nego Quirido em direção a via expressa sul e retorna passando pelo túnel.



Estou bastante animada. Confira os horários da prova.

Cronograma

06h30min às 8h00min – Entrega dos Chips -  MARATONA e 10KM
07h15min – Início do Aquecimento/Alongamento (MARATONA)
07h35min – Largada MARATONA – Cadeirantes
07h45min – Largada MARATONA – Elite Masculino, seguido de Faixas Etárias Feminino e Masculino
08h05min – Início do Aquecimento/Alongamento (CORRIDA 10KM)
08h30min – Largada da CORRIDA de 10KM
11h00min – Início da Cerimônia de Premiação (MARATONA e CORRIDA 10KM)

3 comentários:

  1. Que legal hein Helena! Parabéns e uma boa prova pra ti! Aproveita...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns.
    Vi a felicidade estampada em teu rosto hoje e os olhos brilhando.
    Boa corrida.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!!
    Estou muito feliz mesmo...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...