16 abril, 2012

DIA DO PEDAL (2012)


O Serviço Social do Comércio de Santa Catarina promove, pelo terceiro ano consecutivo, o Dia do Pedal, evento que celebra o Dia do Trabalhador com um passeio ciclístico para toda a família. Com o slogan "Um giro pelo melhor da sua cidade", a proposta é realizar um circuito pelos pontos turísticos de cada município, convidando a população a conhecer melhor o local onde vive. O evento será realizado simultaneamente em 24 cidades no dia 1º de maio, com participação gratuita.

"Nosso objetivo é convidar a comunidade para um evento de lazer com atividades de promoção à qualidade de vida e de conscientização para uma cidade cada vez mais saudável em todos os sentidos", explica a diretora de Programação Social do SESC, Leila Echer. Em 2011, mais de 10 mil pessoas participaram do Dia do Pedal em 21 cidades.

Paralelamente ao evento, serão realizadas ações gratuitas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência, como aulões de ginástica, atividades recreativas, conscientização ambiental e atrações artísticas.

Mais informações: SESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...