24 abril, 2012

Podcast CRnoAr

Quer ficar por dentro das últimas notícias do mundo da corrida? O Contra Relógio No Ar é um podcast semanal da revista Contra Relógio que visa deixar os corredores brasileiros sempre atualizados, com notícias de última hora, nacionais ou internacionais. Seja informações de abertura de inscrições de provas, lançamentos de artigos esportivos, cobertura de eventos entre outros assuntos. O programa/áudio está disponível toda quarta-feira, a partir do meio-dia, no site da CR. Para quem perdeu as edições anteriores não tem problema, a revista tem um arquivo no próprio site com todas as edições. Como ouvir o podcast: Basta clicar no botão “play” ou fazer o download do arquivo e copiá-lo para seu iPod, tocador de mp3, queimar um CD e ouvir onde e quando quiser. Jogando confete - Na edição 047 da CRnoAr tive a surpresa de ouvir meu nome e menção ao meu bloguinho no podcast. A interatividade com pessoal da revista é muito legal. Fica a dica pra vocês.

4 comentários:

  1. Quando da Maratona de Curitiba de 2011 fui entrevistado pelo André Savazone e pelo Sérgio Rocha e a entrevista publicada no CR no Ar.
    Muito bacana isso que o Contra Relógio faz.

    Grande abraço.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer marketing pra revista, mas para mim a Contra Relógio é a melhor publicação para os corredores. Ela emite opinião e parece mais voltada para corrida. A interatividade é outra qualidade. O contato com os editores da revista mostra isso.
      Parabéns, Tutta, pela sua participação.
      Um abraço,
      Helena.

      Excluir
  2. Ótima dica Helena! Sou iniciante na prática da Corrida de Rua e viciado em podcasts. Inclusive, costumo escuta-los enquanto corro.
    Não conhecia o CRnoAr.
    Uma outra forma de escutar é assinando o feed. Uso um agregador no meu smartfone. Já incluir o CRnoAr, na minha lista de podcast.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danilo.
      Legal a sua dica de assinar o feed. Pra quem usa smartphone fica mais fácil ainda.
      Abraço e bons treinos!!

      Helena

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...