19 julho, 2013

Palestra sobre Nutrição Esportiva


Assim que começamos um novo projeto de alimentação saudável, surge como instantaneamente dúvidas do que podemos substituir no prato e incluir na dieta alimentar. Eu mesma, pesquisei vários sites e me consultei com endocrinologistas para saber que horas comer e qual o tamanho da porção. Mas, para quem faz atividade física, gera ainda mais questionamentos. O que comer antes, durante e depois do treino é uma delas.
Parece até que o meu treinador sabia das minhas dúvidas. Esta semana, foi agendada uma palestra com nutricionista esportivo Felipe Rabello*, para falar desse tema para a equipe Just Run. O encontro é logo mais às 20 horas. 

Estou com meu bloco e caneta na bolsa já. Prometo trazer as dicas aqui para o blog.

Aproveito para desejar um excelente final de semana. Bons km's pra todos!!


*Felipe Rabello, Nutricionista formado pela UFSC; Estudante de Educação Física da UDESC. Diversos cursos na área de Nutrição Esportiva. Atua em Nutrição Esportiva, Clinica, Pediátrica e Emagrecimento; Com consultório de Nutrição Clinica, Pediátrica Esportiva há 4 anos. Nutricionista do Figueirense Futebol Clube.

2 comentários:

  1. Legal! =]
    Esse vai ser outro post interessante.
    Obrigada e igualmente!!!

    ResponderExcluir
  2. Pergunta se o nutricionista já leu Gary Taubes. Se não leu, desconfie.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...