14 dezembro, 2013

Desafio #2000k


Uma das coisas que aprendi com a corrida é que quanto mais motivado, melhor a chance de resultado. Correr com um objetivo faz os treinos renderem bem mais. Participo de um grupo no Twitter chamado TwittersRun. Lá, pessoas de diferentes cidades desse país se unem pela paixão à corrida.  Todos compartilham seus treinos, suas dores,  sonhos e conquistas. No mês que passou, foi criado um desafio para manter a turma ainda mais motivada. Cada integrante precisava correr 150 quilômetros num intervalo de 30 dias. Foi um desafio muito legal. 

Para o mês de dezembro, o Thales teve a ideia de criar o Desafio 2000k Twittersrun, nele o grupo precisa correr a distância estipulada (em conjunto) até o dia da São Silvestre,  em São Paulo. Cada corredor marca seus quilômetros numa planilha do Google docs. Uma iniciativa muito legal, afinal, um incentiva ao outro nos treinos. Tudo monitorado através da tag #2000k.

Deste jeito, o  mês de dezembro vai passar rapidinho. Falta 17 dias para concluir o desafio. Bora correr e aproveitar. Quem quiser saber mais,  basta acessar a hashtag #2000k


E vocês,  também tem um truque ou desafio para manter a motivação nos treinos??


Forte abraço e bons kms!!!

7 comentários:

  1. Oi amiga. Teu blog é excelente. Sabes se haverá alguma corrida em Florianópolis entre 27 de janeiro e 15 de fevereiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Otávio.
      Seja muito bem-vindo ao blog!!
      Teremos uma prova noturna muito legal no dia 25 de janeiro e depois outra de revezamento/individual no dia 17 de fevereiro. Você pode acompanhar o calendário neste link => http://www.corridassc.com.br/Calendario.asp Se abrir mais alguma, eu vou divulgar aqui no calendário do blog também.
      Abraço e bons treinos!!

      Excluir
  2. Desafio maneiro Helena.
    Esse ano participei de alguns desses foi legalmesmo a galera se motivando!
    Abraxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Luiz..
      A turma é bem animada e um vai puxando o outro. A experiência de participar de um grupo assim é muito bacana. Parabéns a sua equipe também!
      abraços

      Excluir
  3. Muito legal! Acho que se torna/tornou divertido né..., a cada km feito (marcado), um vai estimulando o outro... (e dá pra pegar no pé daquele que não está ajudando o grupo.) heheh x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte de pegar no pé é a mais legal. kkkkk (brincadeirinha). :P
      Qualquer hora entra tbem, Isa. Não importa a quantidade de kms. Pensa nisso... beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...