26 junho, 2014

É de bike que eu vou


Ontem recebi uma big power notícia da minha fisioterapeuta. Ganhei a liberação para pedalar nos dias alternados da fisio. Sendo assim, vou 'andar' de bike nas terças, quintas e sábados ou domingos. Claro, que num compasso turtle e de início por uns 20 a 30 minutos. Mas quem liga??!!!

Só de saber que vou sentir a brisa, o frio, o vento batendo no rosto já está valendo. Pra quem está se afogando, jacaré é tronco. Quero mais é endorfinar. Sentir o gás, saber que o corpo está em movimento. Quero viver!! I need it. (olha o exagero, kkkkk)

Hoje, como prometi aos amigos do twitter, saí pedalar. Estava frio, ventando e chovendo. Pra que melhor?!! Bora sentir a vida dentro de mim. Foi uma delícia. Comecei com vinte minutos, mas a sensação foi de quem pedalou bem mais. Preciso dizer que cheguei feliz em casa? Eu estou que nem criança em último dia de aula. Iupiiiiii

Forte abraço e bons km's!!!

17 comentários:

  1. Ahhhh, que maravilha, guria, fico muito feliz por isso. Parabéns pela liberação, agora é ir aos poucos, com as devidas recomendações, não é mesmo ?? PURA ALEGRIA ... Beijo carinhoso, que tua sexta seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivana.
      Tenho paixão pela corrida, assim como amo pedalar. Sentir a brisa no rosto é tudo de bom. Só de sentir a endorfina já me deixa feliz.
      Beijo giga

      Excluir
  2. :D
    Uhuuuu! \o/ \o/
    Também to feliz por ti!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Que boa notícia, Helena! Logo, logo estarás correndo novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça, Dani. Estou super feliz com avanço. É um passo de cada vez. beijoss

      Excluir
  4. Amiga feliz por cada progresso!! Estamos torcendo por você! ! 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cila.
      Cada dia mais forte. Logo te faço uma visita...
      beijoss

      Excluir
  5. Que bom,Helena,divirta-se!!!
    Gostei do "...Pra quem está se afogando, jacaré é tronco...",não conhecia a expressão.
    Abraço e boas pedaladas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jorge.
      É uma expressão bem manézinha. O ilhéu adora um jargão piadista hehe abraço e bons treinos pra ti também.

      Excluir
  6. Ahhhh q delícia Lena!!! :D
    Pedalar é sempre bom!! Divirta-se!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, endorfinar é tudo de bom. Bora botar a magrela na rua.
      beijoss

      Excluir
  7. Boa!! Saindo do estaleiro pouco a pouco. Vamos lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivan
      Já estive mais embaixo no nível do estaleiro. Bora dar a volta por cima. Hoje pedalando, amanhã correndo. abraços

      Excluir
  8. Helena, quando eu tava com o joelho ferrado também me senti assim, cada passo era uma festa. Agora com os pontos nas costas, cada acelerada no coração já sinto que não estou tão perdido assim rs...

    Melhoras pra vc e tomara que o tempo melhore pra vc conquistar o mundo de bike.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estais se recuperando bem, Fábio. Logo logo estarais 100%. Minha torcida.
      O tempo abriu neste domingo e já fui pra rua. Pedalar em dia de sol é um convite. abraço

      Excluir
  9. Oi Helena, que bom que já esta podendo pedalar! Também já passei por isso... o negócio é não ficar parada né? Assim a gente se sente viva!

    Melhoras pra ti!

    Ei... tenho um convite carinhoso pra você lá no meu blog. Quando tiver um tempinho passa por lá http://naocorradacorrida.blogspot.com.br/2014/06/convite-carinhoso.html

    Beijos,

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...