25 julho, 2014

Amigos e Corrida ❤️❤️

Amigas do blog, do twitter para vida toda.

No início desta semana comemoramos o Dia do Amigo. Foi dia 20 de julho a data e eu tive a felicidade de receber a visita em Floripa de uma grande amiga e incentivadora do blog. A Isabela Motta (@isabelacmotta) foi chegando devagarinho e conquistou meu coração. É uma de muitas amizades que conquistei com a corrida.
A Isa também corre e participa do universo #TwittersRun - uma rede de amigos do twitter. Ela mora em Itapiranga, interior de Santa Catarina. Uma cidade de 15 mil habitantes, situada a 700km de Florianópolis, que terá este ano a sua primeira rústica. Ebaaaa!!
Nosso encontro foi na pizzaria Chico Toicinho e contou com boas risadas e muita energia positiva. A noite estava linda e passou voando. Ficou aquele gostinho de quero mais. Uma delícia!

Refletindo em casa, percebi que ganhei muitos amigos com a corrida. E assim como foi com a Isabela, alguns deles eu já tive a prazer de conhecer pessoalmente. Outros fica aquela promessa e aquela vontade de correr juntos um dia.
A troca de experiências e a força que ganho dos amigos seja aqui, no twitter ou no instagram não tem preço. Aproveito para agradecer a amizade de cada um de vocês. Thanks so much!! ❤️❤️

Forte abraço e bons treinos!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo encontro, amiga, isso é maravilhoso ! Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivana. Um dia seremos nós também. Te espero aqui em Floripa. beijinhos

      Excluir
  2. Ahhh :´)
    Que post lindo, amiga.

    Foi demais!!! Já com saudade.

    ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa. Eu adorei a nossa pizza. Pena que passa tão rápido. A gente conversaria por horas...
      beijinhos

      Excluir
  3. Olá Helena,
    essa integração entre blogueiros que amam e praticam o mesmo assunto é muito bacana! Também já tive oportunidade de conhecer alguns pessoalmente e outros ainda quero correr junto como você muito bem falou!
    Beijo,
    Dani.
    Blog Dani Corredora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani.
      Uma das primeiras coisas que aprendi com a corrida é que não estamos sozinhos. Há uma multidão de corredores. Quando vieres pra cá podemos marcar um treino, prova ou evento social mesmo. Vale até um suco no quiosque da beira-mar. beijinhos

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...