Sempre achei que a principal vantagem em correr é não ter impedimento. Você só precisa de um tênis (e há aqueles que nem este usam). Logo, fica fácil praticar o esporte. Não precisa de dia certo, de companhia ou lugar. Você só precisa querer.
Pensando assim, toda viagem que faço levo um par de tênis na bolsa. Nem que seja numa ida para casa da mãe ou numa viagem mais longa. Deixo separadinho um kit corrida. Gosto de saber que estou preparada para as surpresas da vida. Sempre tem-se a chance de encaixar uma corridinha.
Nesse último mês fiz duas viagens de férias. Uma para o planalto norte catarinense, em Campo Alegre, e outra para Santiago, no Chile. Em ambas pude correr. Existe maneira melhor de conhecer o local do que correndo, curtindo e fotografando? Eu simplesmente amo correr assim.
Campinas dos Farias, Campo Alegre (SC)
Onde ficar: Pousada Casa Antiga
Parque Arauco, Santiago (CL)
Quem disse que férias é sinônimo de "boicote" nos treinos? Bora encaixar uma corridinha na viagem. Bora aproveitar!
Forte abraço e bons treinos!!
Oi Helena,
ResponderExcluirEm uma viagem recente também levei meu kit corrida. Para mim a corrida é uma ótima forma de explorar novos lugares.
A corrida é fascinante. A gente pode explorar o terreno, o clima, os aromas e as belezas do lugar. Sensacional!
ExcluirMelhor coisa, né, Helena ?!!! Também fazemos o inverso. Vamos correr fora e encaixamos um passeio...rs. Estás muito bem, hein !!! Que bom. Parabéns e continue assim. Bjos.
ResponderExcluirVerdade, Eduardo. Já viajei para correr e de quebra fui conhecer os pontos turísticos do lugar. Seja correndo ou andando. Viagem assim é ouro!!!
ExcluirClaro, nas viagens, é sempre bom correr, dá para conhecer melhor os locais!
ResponderExcluirAbraço
Sérgio, difícil encontrar um corredor que não leve um tênis de corrida na mala da viagem. Acho que todos pensam que tendo oportunidade vão encarar um treino. =)
ExcluirSim, é isso mesmo :)
ExcluirHelena,estou indo para Montevideo na semana que vem e o "kit corrida" já está separado,geralmente corro bem cedo,antes de sair para os passeios pela cidade,viajar e ainda poder correr em novos lugares é sempre bom!
ResponderExcluirAbraço.
Jorge, aproveite bem a cidade. Leve a máquina enquanto estiver correndo pelas ramblas da cidade ou mesmo no parque. Só tenho boas recordações de Montevideo. Vale muito o passeio. Boa viagem!!
ExcluirQue lugares lindo!!! Pow vc dando um ótimo exemplo de que podemos nos exercitar nas viagens e não nos sabotar! Parabéns!!!!
ResponderExcluirBeijão!!! ♥
Amanda, realmente é difícil manter o foco em viagem. É muita opção de gastronomia e muitos sabores novos a conhecer. Mas, sempre dá para experimentar sem exageros. Gosto de correr para conhecer o local e de quebra manter a disciplina da corrida. Vamos nessa? beijos
ExcluirNossa, que delícia, amiga, passear e correr !!! Lindas as fotos. Beijo grande, boa semana.
ResponderExcluirViajar já é bom. Correr na viagem é ainda mais gostoso.
Excluirbeijo lindona. Excelente semana pra ti!!!!
Na minha última viagem não levei tênis com a desculpa de comprar um lá! No dia seguinte que cheguei já fui a loja de artigos esportivos e comprei um par bacanérrimo. Mas só usei para caminhada, não corri um dia sequer, pelo menos já fui amaciando os novos pisantes.
ResponderExcluirBeijo,
Dani.
Blog Dani Corredora
Comprar tênis novo em viagem é perfeito. Imagino o quanto não curtisse escolher um modelo na loja. Pode "amasiar" conhecendo a cidade é uma delícia. Depois conta qual foi o novo "xodó" que trouxesse de viagem. beijão
Excluir