31 agosto, 2015

Forerunner 225: para incluir na lista de desejos



Foi num desses emails de promoções imperdíveis que a gente recebe por email, que conheci o Forerunner 225. O modelo foi lançado no ano passado, mas só recentemente chegou no Brasil. O preço, já adianto aqui, é mega salgado. No site da fabricante está como sugestão R$ 1.999,00. É de chorar. Mas, navegando na net, descobri que lá fora se encontra por US$ 250. Preço bem acessível para o custo x benefício x luxo. 

Falando em luxo, esse relógio é o meu sonho materializado. Um relógio de corrida com gps e monitoramento de frequência cardíaca de pulso. Como não fizeram isso antes?!?!! Gente, só de pensar que não precisa mais usar aquela cinta no peito já é bom. Ter certeza que não ficará assada pela cinta, aí é top tudo.

O Garmin Forerunner 225 usa um sensor óptico na parte traseira de seu relógio, que emite uma luz em sua pele e mede a quantidade de luz retornada, logo determina a frequência cardíaca. Fantástico!

Além do sensor embutido, o relógio traz o GPS para calcular a distância e o ritmo, e ainda um acelerômetro integrado. Esse recurso permite capturar os dados de distância e ritmo nas corridas em ambientes fechados ou esteiras, sem a necessidade de utilizar um acessório de contador de passos separado. Amei!

Ai ai sonhar em ter um não paga nada, né?

Forte abraço e bons treinos!


6 comentários:

  1. É a tecnologia cada vez mais nos surpreendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Dionísio.
      Achei esse novo modelo do Garmin Forerunner fantástico.

      Excluir
  2. Que massa, Helena, eu ainda não conhecia esse modelo da Garmin! Que sonho não ter que usar aquela cinta, que pelos mesmos motivos que você citou eu deixei de usar.
    E aí, vai comprar um?
    Beijo,
    Dani.
    Blog Dani Corredora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, faz um ano que não uso a cinta do garmin. Mesmo usando os cremes maravilhosos da pink cheeks, ela causava um certo desconforto e assava. Esse modelo da garmin veio muito a calhar. Falta só coragem para pagar o preço dele no Brasil. kkkkkk beijão

      Excluir
  3. Olá Helena, você já comprou o Forerunner 225? Queria saber quanto ao tamanho dee, pois queria comprar para minha esposa, porém ela tem o pulso fino.
    Abç...
    Xande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Xande.
      Eu provei o modelo e ele se ajusta bem no pulso (o meu é ultra fino). Eles indicam utilizar sobre o osso do punho para se ter maior aderência. Como a pulseira é ajustável, acho que não tem erro de compra. Será um presentão.
      abs

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...