12 abril, 2011

Parece que está tudo bem, mas só parece.

Queria poder escrever minha participação na Corrida Unimed 40 Anos. A prova aconteceu no último domingo, na beiramar de Floripa. Me preparei durante semanas para esta prova. Fiz os treinos intervalados, treino de tiro, longões e até cross-trainning em dias de recuperação.
Só que por cargas d'água, eu não consegui ir à corrida. Tive fortes dores abdominais na noite anterior a prova. Parece que está tudo bem com seu corpo, com sua mente, mas só parece.
Correr numa circunstância dessas pode ser um desastre. E digo mais, muito desagradável. Afinal, apesar de estar em dia com a qualidade de vida, sabia que era um estado ilusório de bem estar. A corrida se transformaria num terremoto. Você sai para correr, corre os primeiros quilômetros e sente que não deveria ter feito isso. E por fim para e volta andando para casa.

Meu testemunho aqui pode servir de exemplo para algum de vocês no futuro. Afinal, não é nenhum vexame desistir na hora certa. E talvez sirva até como gás para uma próxima corrida. Eu penso dessa forma, até para me animar. Que venha a Meia Maratona de inverno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...