13 abril, 2011

Correr a beira-mar é...



Tenho o privilégio de passar todos os dias pela beira-mar norte, em Floripa. E sem exageros, fico deslumbrada com cenário e a beleza do fim de tarde. Ver uma imensa quantidade de adeptos da saúde praticando exercício dá um gás para correr. E assim decidi postar sobre isso no blog.
O calçadão da Beira-mar (Av. Rubens de Arruda Ramos) é o local mais utilizado para prática esportiva no centro da cidade. A orla de pouco mais de 5 Km proporciona o ambiente próprio para ciclismo, CORRIDA, caminhada, patinação entre outros esportes.
A marcação a cada 200 metros é uma das vantagens do percurso. Ajuda muito para quem quer fazer um treinamento específico, como treinos de tiro. Além disso, existem três estações com equipamentos para musculação e alongamento. Muitas assessorias esportivas treinam neste local com seus atletas. No fim de tarde, pode se ver times inteiros treinando.
Para quem estava a procura de motivos para correr a beira-mar, pode ir preparando o tênis. Aliás, falando em tênis, a beira-mar é cenário de muitas das corridas feitas na ilha. Ótimo para acostumar com local.

Correr a beira-mar é tudo de bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...