02 setembro, 2011

Brinde aos Corredores

Como o sol pode mudar tanto a rotina da vida da gente... Todo dia passo pela avenida beira-mar a caminho do trabalho. No horário de passagem, nas últimas semanas, percebi uma a duas pessoas correndo. Sabia que eram corredores bem mais que amadores. Pois independente do sol ou da chuva, eles estavam ali.
No dia de hoje, fui contando e eram mais de quinze corredores. O índice subiu muito. Só penso numa explicação: o Sol e o fim do inverno se aproximando. Tinha gente de todos os tipos: iniciantes, amadores, de assessoria esportiva e triatletas (porque a gente sabe quando alguém é um triatleta).
Sei que daqui a um mês, este número vai mais que dobrar, mas fiquei muito feliz quando vi o aumento de corredores na orla. Dá orgulho de ver as pessoas se cuidando, preservando a saúde. Correr traz importantes benefícios ao praticante, que vão desde a melhora da disposição, sono e até a auto-estima.
Em clima de sexta-feira, levanto aqui um brinde a todos os corredores.

3 comentários:

  1. Opa, que legal Helena! Realmente com solzinho tudo fica diferente! Coisa boa... e viva o sol! hehehe bom findi pra ti!

    ResponderExcluir
  2. O sol realmente dá ânimo e vitalidade.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fê e Elisa. Um abraço e um ótimo final de semana ensolarado pra vocês!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...