01 fevereiro, 2012

"O bom filho a casa torna"


Voltei. Foram 45 dias de férias. Tempo suficiente para descansar do trabalho e recarregar as minhas energias. Mas note, apenas do trabalho. Nos últimos 31 dias de janeiro me abstive dos treinos em apenas seis deles. Diferente do mês de janeiro de 2010, quando fiz somente a prática de ciclismo como treino, - este ano pude e corri quase todos os dias. Minha intenção era manter o condicionamento e ritmo de corrida obtido ao final de dezembro, quando baixei meu tempo e conquistei o sub 26 nos 5Km. Já me considero realizada por esta meta.

Fora isso, mantive e botei em prática a minha resolução de reveillon: Consistência no treino de musculação. Estou fazendo "religiosamente" dois treinos por semana. Faço apenas os membros inferiores, seis aparelhos distintos em 3 séries de 15 repetições. Está dando resultado: já percebo o ganho de força.

Vou sentir o resultado mesmo na minha primeira grande prova do ano. Já me inscrevi na Meia Maratona Internacional de Florianópolis, a ser realizada em março. Neste meio tempo talvez participe de outras competições como treino e clima de prova.
Bem, neste mês de janeiro fiquei sem internet e peço desculpas pela ausência de notícias, mas estou com várias ideias e temas para post's futuros. Agradeço a compreensão de todos vocês.

Bons treinos!!

2 comentários:

  1. Bom dia Helena! Passando para dar boas vindas e desejar um feliz ano novo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fê.
    Obrigada pelas felicitações. Que 2012 seja de muitas alegrias para todos nós.
    Forte abraço e bons treinos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...