17 abril, 2013

Tá chegando o Volta à ilha


Considero o revezamento Volta à Ilha um dos eventos mais charmosos de Floripa. Não só pela beleza do percurso (afinal são 140 quilômetros pelas estradas, dunas e praias), mas pelo clima contagiante que a prova proporciona na cidade.
Sou manezinha do sul da ilha e tenho como quintal de casa o famoso (e temido) Morro do Sertão. Quando criança, fui muitas vezes pegar goiaba e vergamota direto do pé do morro. Engraçado como as coisas são, não é mesmo? Eu nunca o vi como um "obstáculo" terrível de altimetria. Pelo contrário, acho ele muito simpático. 
Minha ligação com volta a ilha vem de novinha (14 anos). No estilo contemplação. Ainda lembro de ficar, sentada na passagem, vendo aquela gente louca correndo. Eu nem imaginava, que um dia seria corredora de rua. Como são as coisas...
Como vou trabalhar num evento na sexta e sábado, ficarei de fora e na torcida por taaaaantos amigos, principalmente twittersrun, que estarão correndo. Mas, preciso confessar que nunca tive a oportunidade de fazer a prova. Talvez porque minha ligação com a corrida tenha apenas 4 anos e eu sempre procurei fazer distâncias curtas. Ou simplesmente porque ultras e revezamento não são pra mim. Mesmo assim, admiro e curto muito assistir ao evento.
Desejo a todos os amigos uma excelente Volta a Ilha, que aproveitem intensamente o que a ilha tem de melhor. Sintam-se acolhidos por seus moradores.

O 18ª Revezamento Volta à Ilha ASICS vai ser transmitido ao vivo pela internet. A partir da largada, às 4h15 do dia 20 de abril, será possível acompanhar a corrida no site do Volta à Ilha e pela página do Facebook, também criada para a cobertura desta edição. Para ver de perto a chegada dos atletas, também haverá um painel de 4x3 metros instalado no ponto de partida e chegada da prova, na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Vale o passeio. #ficadica

Forte abraço e bons km's!!!

12 comentários:

  1. Legal!!! Também desejo a todos os participantes bons km, uma boa Volta. =)

    ResponderExcluir
  2. Um grandioso evento, sem sombra de dúvida. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana Querida, é uma prova muito bonita. Floripa respira emoção, alegria e endorfina. Adoro, nem que seja assistir.

      Excluir
  3. Certeza que um dia eu faço essa prova. Quem sabe até ano que vem que não bate com o calendário de treinos para o Iron. É muito legal mesmo o evento.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Helena, teve ser muito bom participar deste evento! Quem sabe um dia?

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor,
      A energia é totalmente do bem. Prova pra anotar no currículo. Vai pensando...

      Excluir
  5. Oi linda! Tô sumida dos comentários, mas estou lendo sempre. Queria tanto ter ido esse ano, ia aproveitar e te conhecer, mas acabei não conseguindo.
    Super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju Querida!
      Percebi que assumiste bastante tarefas ultimamente, mérito pelo esforço e dedicação com a corrida. Te ver aqui sabendo disso, me enche ainda mais de alegria. Sobre a volta a ilha, é um evento para reunir gente de tudo que é canto desse Brasil. Seria um prazer recebê-la aqui.
      Beijo carinhoso

      Excluir
  6. Tbém tenho vontade de participar... é sempre tudo tão complicado... mas quem sabe..
    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada. Sabia que é a tua cara essa prova? Não sei de outra pessoa que gostaria mais. Precisas fazer. Quem sabe para 2014 heim? super beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...