29 abril, 2015

Definida prova-alvo: Meia Maratona de São José


Considero de suma importância estipular uma prova-alvo no meio do calendário de corridas a fim de permanecer focado nos treinos e em dia com a planilha do treinador. 

Com a chegada do clima frio e a estação mais chuvosa do ano (como é caso de Santa Catarina), nada melhor do que um desafio a ser encarado para nos deixar ligados no 220v. Não existe vento, chuva ou baixa temperatura que resista à superação.

Com a não realização da Meia Internacional de Florianópolis no mês de março, meu calendário acabou furando. É a primeira vez que fico tantos meses sem correr uma prova. Minha sorte é a terceira edição da Meia Maratona de São José, que vai acontecer no dia 24 de maio.



A prova, que está entrando na sua terceira edição, vem se firmando no calendário de corridas de rua da Grande Florianópolis. Além da meia maratona, haverá rústicas de 10km e 5km. O percurso é lindíssimo. Ele começa na beira-mar de São Jose, passa pelo centro histórico da cidade e parte rumo a Ponta de baixo. Um verdadeiro passeio. O valor da inscrição está bem em conta e quem estiver interessado pode aproveitar o desconto até 30 de abril. Acesse aqui

Forte abraço e bons treinos!

10 comentários:

  1. Oba. Prova no quintal de casa. Nos encontraremos por lá, Helena !!! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Helena, nós reparamos que esse ano está escasso de provas em Floripa, nós também fizemos bem menos provas esse ano, e nunca isso aconteceu.
    Mantenha o foco e curta o que puder.

    Abraços e bons treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a Meia Internacional estava sem o apoio da Caixa. A viabilidade e aceite do projeto saiu este mês e eles programaram para 12 de julho, com a organização da Latin. Ficou um vazio na agenda da turma.
      Eu tenho mantido os treinos. Naquela máxima de estar pronta para o que vier. Mas, confesso, que estou escolhendo a dedo as provas este ano.
      abraço e foco no seu IM. ;)

      Excluir
  3. Opa, simbora treinar, então, amiga !! Pois é, uma lástima a prova de domingo ... Isto que foi organizada pelo CORPA (clube dos corredores de Porto Alegre), pra tu veres como é a coisa ... Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CORPA tem um nome forte aí no sul. Tomara que tenha sido um caso isolado o episódio da última prova. Bons treinos querida!

      Excluir
    2. Querendo muito correr aí de novo, mas as provas fora da Ilha me deixam meu sem disposição. Talvez eu tope um Mountain de até 12k por qualquer um dos pontos daí... Boa Meia para vc. Saudade de seus textos e toda aquela disposição antes de sua pausa. Capricha! Vc tem 21 dias até lá.

      Excluir
    3. Ivan, o que não falta é opção de prova legal em Floripa. Além do Mountain Do, tem as meias que vão acontecer em junho e julho. Ou ainda a Maratona em agosto. Se você e a Marizinha estiverem afim de vir mesmo, dá um toque que veja as provas do calendário pra vocês. Bons treinos!!!

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...