07 novembro, 2015

Pelotão Divas Que Correm Floripa


Sábado animado: Um click do encontro divônico das Divas Que Correm Floripa

Peço desculpa a turma do blog pelo sumiço nesses últimos dias. Sei que quem quer arranja tempo e não uma desculpa. Mesmo assim, sorry. Feito este parênteses, gostaria de compartilhar com vocês o Encontro divônico das Divas que Correm que aconteceu aqui em Floripa.

Pra quem não conhece, o Divas que Correm é um blog de corrida escrito pela paulistana Giselli Souza desde 2013. Ela começou a escrever enquanto treinava para sua primeira maratona. De lá pra cá, ela ganhou uma legião de fãs (incluindo a mim) com suas histórias com esporte. Por trazer a sua experiência de vida e muitos de seus dilemas pessoais, muita gente se identifica e entra para o pelotão (nome carinhosamente escolhido). 

Na vibe: Giselli com seu sorriso e animação,
característico do grupo Divas que Correm


O pelotão Divas que Correm é aberto a qualquer atleta apaixonada pela corrida de rua e que ajude a disseminar a corrida de rua feminina pelo país. Isso mesmo, país!! O Divas que Correm também está em Floripa sob a team lider Carolina Sena.  Acompanhe nossos treinos, encontros e participe no instagram/divasquecorremfloripa

O ENCONTRO

Tem coisa mais gostosa do que unir corrida e amizade?! O último sábado foi marcado por muito blablablarun!!! Não teve tempo chuvoso que desanimasse a mulherada. A Carol teve um cuidado todo especial em preparar um delicioso café para as divas. Que bolinho era aquele... (é muito amor!)

Foi dia desvirtualizar com muitas meninas. Aliás, eu não conhecia ninguém pessoalmente. Eram todas amigas do instagram. Que loucura! Em meio as risadas e ao bate-papo, teve sorteio de brindes e a participação especial da Diva líder Giselli. Uma querida!!! Ouvir suas histórias sempre me inspira. Nem preciso dizer o quanto foi especial. 


O primeiro encontro a gente nunca esquece!!!!

Conheça mais sobre o grupo das Divas que Correm no site  - http://divasquecorrem.com e siga nas redes sociais. Vem com a gente para o pelotão!!

4 comentários:

  1. Oi Helena,
    vi umas 2 mulheres correndo aqui em Brasília ontem com essa camisa das Divas que correm!
    Beijo,
    Dani.
    Blog Dani Corredora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, esse grupo está no Brasil todo. Bora animar a mulherada da assessoria e ser líder aí em Brasília. beijinhos e parabéns pela prova!!

      Excluir
  2. Belo relato, amiga. Ao certo, um evento legal de se participar. Grande beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana, aí em Porto Alegre quem lidera o pelotão das Divas que Correm é a Mariana Saraiva. Procura por ela nas redes sociais ou no perfil do instagram do pelotão @divasquecorrempoa
      beijoss

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...