21 outubro, 2011

Estreia do Atletismo no Pan de Guadalajara


"Um estádio que ficará como legado para Guadalajara”. Estas são as palavras de Carlos Andrade Garín, diretor do Copag (Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos), em visita ao Telmex, estádio para as provas do atletismo finalizado esta semana. As provas iniciam neste domingo, dia 23, e a Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara para a televisão aberta.

O atletismo é o esporte mais tradicional do Pan. Disputado desde a sua primeira edição, a modalidade distribui 47 medalhas de ouro, 24 entre os homens e 23 entre as mulheres. As provas são divididas em campo, pista, rua e combinadas. As competições de campo são as de salto e arremessos, as de pista são as corridas com e sem obstáculos, além dos revezamentos. As de rua são a maratona e as marchas atléticas. E, por fim, as combinadas, que reúnem 10 provas, no masculino, e sete no feminino em um único evento.

A abertura do evento para o atletismo é neste domingo a partir das 11h30 com a marcha atlética e às 19 horas com a maratona feminina. Vale a pena conferir. A transmissão é ao vivo. Para conferir os resultados, entre no site oficial do evento.

2 comentários:

  1. Muito bom o seu blog Helena, ótimas dicas.
    Vou virar um leitor frequente.
    E nos vemos nas corridas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Fábio, obrigada pela visita. E vamos trocando dicas do esporte e de provas. Além da rústica da PRF, hoje tem uma na base aérea.
    Vale conferir.

    Bons treinos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...