13 junho, 2012

#Playlist: Foster the people - Pumped up kicks

Mais uma música para turbinar a sua corrida, seja num treino, na pista ou numa prova. Desta vez, a dica é o som da banda americana Foster the people com Pumped up kicks. Apesar da letra ser meio trash, a composição musical tem tudo a ver com ritmo de corrida. A parte do assovio, eu "tento" cantar junto enquanto corro. Me amarro!!

11 comentários:

  1. Muito boa essa música né!! Adoro ela tbm.

    Bjs

    Claudia
    comsaudeireichegaraos30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudia.
      Que bom saber. E o sol, voltou!!
      Beijos,
      Helena

      Excluir
    2. Olá Helena!

      Voltou sim e a corrida foi ótima ontem! Pena que segundo a previsão do tempo a chuva volta no domingo exatamente no dia do longão sniff...

      bjs

      Claudia Ribas
      comsaudeireichegaraos30.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Oi Helena,
    Aconteceu uma coisa curiosa comigo, depois que comecei a correr pra valer, digo pra valer me referindo a dar mais importância a tempo, distância percorrida, a me programar para correr, a participar de provas, antes eu corria quando dava e quando sentia vontade, enfim, antigamente eu corria somente ouvindo música, se não fosse com meu mp3 não tinha corrida, hoje é o contrário, não consigo mais correr com som, me irrita, não consigo me concentrar, não consigo ouvir minha respiração, não sei porque isso... Na verdade sofri muito no Night Run Costão do Santinho, corrida difícil, 10km, a primeira depois de muito tempo, no escuro, nervosa demais, estava com o mp3 e quase no fim da corrida minha amiga quase arrancou meus fones pois eu estava mal kkkk, acho que fiquei com trauma kkk mas no fim foi só alegria, prova cumprida com um tempo de 52m28s. Desde então resolvi correr sem musica e focada nas passadas e na respiração.
    Olha Helena, toda sorte do mundo pra vc esse fim de semana nos seus 10km tão desejados, que vc faça o seu melhor. Ótima prova, esterei na torcida!!
    Beijos, simone vieira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Simone!!!
      Adoro quando participas do blog. Seus comentários me enchem de entusiasmo. O seu tempo com música foi de 52:58?!!Imagina, sem eles. Tu éis humilde, menina. Voando baixíssimo...
      Eu estou bem empolgada para prova de domingo. Vamos que vamos. Conto tudo na semana que vem. Beijos, Helena.

      Excluir
  3. Olá, a partir de agora acompanharei também seu blog, é sempre bom aprender com outros internautas viciados em corridas e trocar informações. Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fábio.
      Valeu pela visita. Fico feliz em ter mais um amigo-corredor. Forte abraço.

      Excluir
  4. Adorei!!! Tenho que incluir na minha próxima playlist!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju.
      Essa música não vai faltar na minha corrida de domingo. Falando nisso, em BH tem circuito adidas. Vais correr??

      Excluir
  5. Gostava dessa música, mas não fazia ideia do nome ou banda. Agora já sei. Às vezes nem é bom saber a letra. Só a música tá bom. E na letra fala que é melhor você correr. Então vamos correr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Enio. Tem várias músicas que eu gosto e tbem não sei o nome. Daí saio perguntando para quem curte. Tbem acho que a letra não conta muito, o que importa é batida da música. E vamos correr, muuuuito.
      Abraços e até domingo!!

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...