14 setembro, 2011

Passeio Ciclístico Floripa Shopping

Para conscientizar a sociedade sobre hábitos de vida mais saudáveis e sobre a problemática da mobilidade urbana em Florianópolis, o Floripa Shopping realiza a 2ª edição do Passeio Ciclístico. O evento começa às 9h do dia 18 de setembro, em frente à entrada do shopping, na SC 401. O percurso é de 5 Km, saindo do Floripa Shopping pela Rodovia Virgílio Várzea, até o Centro Administrativo do Governo do Estado e retornando. O evento antecipa o Dia Mundial sem Carro (22 de setembro), e chama atenção para a preservação ambiental.

O 1° Passeio Ciclístico, realizado em 2010, reuniu cerca de 100 praticantes, entre adultos, crianças e fãs de pedaladas e, este ano, a expectativa é que 200 pessoas participem. Durante o trajeto, os ciclistas serão acompanhados por batedores da polícia e pelo corpo de bombeiros, garantindo a segurança de todos. Antes e depois da pedalada, a equipe da Academia Curves vai comandar alongamentos, evitando lesões entre os participantes.

A participação é gratuita.

Mais informações: Floripa Shopping - (48) 3331-7008 ou no site

2 comentários:

  1. Oi Helena! Obrigada por complementar o post no bloguinho! Espero que dê um dia bonito, assim poderemos aproveitar! Abraço e bom findi!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...