08 maio, 2013

Circuito Floripa Run: nova edição, nova meta

Imagem: Divulgação
Falta pouco mais de dois meses para 2ª edição do Circuito Floripa Run - Corrida Para Mulheres. Quem foi na primeira prova de corrida feminina de Floripa, realizada em janeiro deste ano, sabe o motivo de contar os dias para próxima edição. O evento foi uma festa a parte. Engana-se quem pensa que as provas exclusivas para as mulheres trazem apenas a ideia de beleza, esporte e confraternização. O circuito é super competitivo e atrai milhares de meninas por este motivo (eu sou uma delas =] ). 

O Circuito Floripa Run acontece no dia 14 de julho de 2013, na beira-mar continental, nas distâncias de 10k, 5k e caminhada (2,5k). As inscrições estão abertas no valor de R$ 75 e dão direito ao kit corredora (sacola de treino, viseira, camiseta, número de peito e brindes dos patrocinadores). O período de inscrição vai até o dia 30 de junho no site oficial da prova - http://circuitofloriparun.com.br

Minha participação na primeira edição foi com tempo de 27'30 nos 5km (veja o relato aqui). Corri no estilo #run4fun. Rodeada de tantas amigas e com brilho da estreia neste tipo de prova, foi impossível resistir a diversão. Minha meta para prova do dia 14 de julho é baixar bastante o tempo. Força total nos treinos e rumo ao recorde. Bora correr comigo, meninas!!

Beijo e bons km's!!!



6 comentários:

  1. Oi Helena,
    você está correndo bem, hein?
    Coloquei lá no blog como foi o meu treino de 10km.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      A evolução na corrida vem com tempo. Ano passado quis romper a barreira dos 10km e acabei segurando o ritmo. Este ano, a meta é velocidade. Então vamos ao sub25. Bora comigo!
      Vou lá conferir seu relato do treino.
      beijinhos

      Excluir
  2. Oi Helena,
    Essa prova foi bem legal mesmo, trago boas recordações, apesar do stress pré-prova, nem sempre é tão prazeroso pra quem nos acompanha do que é pra nós rsrs os filhos nem sempre estão dispostos, faz parte..
    Desejo sucesso pra vc, vou tentar promoções com sorteio pra essa prova, vou diminuir um pouco a quantidade de provas, mirar em provas alvo, ir levando assim.. eese mês tem MultiSportBrasil, mês que vem Meia de Floripa, depois não sei.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona,
      Mirar em provas alvo é uma ótima. Ano passado fazia uma prova por mês, este ano estou fazendo ainda menos. Convites não faltam, mas a corrida em si está no dia a dia. Gosto deste jeito. Quando entramos numa prova é pra vencer nossas barreiras. Ficarei de fora da MultiSportBrasil. Nos vemos na Meia da O2.
      Ah! Palhoça vai ter uma meia maratona em julho. Prepare-se!
      beijinhos e bons treinos

      Excluir
  3. Meia maratona na Palhoça? Novidade é essa? Espero que não deixem pra divulgar em cima da hora como fizeram com uma corrida rústica que vai acontecer aqui em Biguaçu no mesmo dia do MultiSpotBrasil, não tinha como adivinhar, não prestigiarei meu município... enfim, vamos aguardar.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, notícia quentinha. kkk Estou ajudando o Totó nessa e te aviso com bastante antecedência, viu. Será dia 28 de julho ou 4 de agosto em função do aniversário de fundação da cidade. Vou divulgar aqui assim que tiver mais detalhes. super beijo ;)

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog Correndo de bem com a vida!
A participação de vocês é o principal incentivo para continuar escrevendo.
Sempre respondo os comentários. Volte aqui depois e veja sua resposta. =]

Um Abraço e bons treinos.
Helena Clebsch Vidal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...